Síndrome De Asperger , Solidão , Rejeição


Eu tenho 29 anos e com Síndrome de Asperger (um tipo especial de autismo) e as mulheres nunca olharam pra mim como se eu fosse um rapaz atraente pra elas, e só vou em lugares errados (todo lugar que eu passo nunca vejo uma solteira, só vejo inacessíveis) e até hoje sofro bullying por causa deste problema, e nunca fui beijado na boca e as mulheres que eu conheço só querem amizade comigo e até hoje minha irmã caçula e meu irmão do meio estão namorando e só eu sou o rejeitado, e minha mãe discorda e certamente se eu não fosse autista teria mais chance de namorar e não tenho autoestima elevada pra superar esse vazio, não sei o que eu faço.

Tenho uns 7 amigos na vida real todos homens e são os únicos que tenho pra passear aos fins de semana. Não tenho nenhuma amiga na vida real. Todas as ex-colegas que estudaram comigo são casadas e até tem filhos! Até tenho medo de me aproximar das mulheres pra perguntar e provar se ela é solteira ou não e namorar, pra mim é um sonho muito distante e a cada dia que passa a morte está se aproximando e tenho certeza que vou ter um destino igual ao de um poeta português do Século XVI que morreu infeliz no amor, e foi enterrado como indigente. Já levei mais de 12 negativas de mulheres que estudavam comigo no ensino médio, passearam de trem, passearam de ônibus e até do bairro que eu moro e isso me deixa muito triste.

Não sou chegado em baladas e as músicas que eu ouço são dos anos 70, 80 e 90 e faço faculdade de transportes terrestres (que envolve ônibus, trem e metrô) e trabalho como auxiliar de biblioteca em uma escola primária. Todas as colegas da faculdade que estudo são comprometidas. Me sinto traído, abandonado e até sofri ameaças de morte. Tenho vontade de chorar nos corredores da faculdade por causa dessa solidão que estou passando, porque eu sou severamente rejeitado e privado do amor.

Nunca fui amado por ninguém. Já procurei em sites de relacionamento e nada. Pra mim viver sozinho é muito pior e certamente esse autismo que tenho já e a senha pra essa solidão e sentença condenatória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s