10 Melhores Exercícios – Definir Abdomen e Perder Barriga ao Extremo


Entre em forma, perca a barriga e defina o abdômen com os melhores exercícios para criar músculos abdominais e deixar seu corpo perfeito.

Abdomen Feminino Perfeito

Praticando estes exercícios regularmente, você vai ganhar massa muscular na região abdominal, definindo seus músculos e criando os famosos gominhos.
Conquistar a barriga de tanquinho não é difícil, basta disciplina. Praticando exercícios aeróbicos para acelerar a queima de gordura e fazendo estes exercícios, você conseguirá atingir seu objetivo muito mais rápido.
Vamos ao próximo exercício para definir o abdômen e perder barriga:

Reverse Crunch

1 – Deite-se no chão com a barriga voltada para cima;
2 – Estenda os braços ao longo do corpo;
3 – Levante as pernas, usando os músculos do abdômen;
4 – Repita de 12 a 16 vezes a série.
É um exercício extenuante. Faça-o devagar, mas continue, pois ele define os músculos da região mais baixa da barriga. É difícil porque estes músculos quase nunca são solicitados, estando fora de forma.
Assista ao vídeo para ter uma melhor idéia de como praticar este exercício:

Tem este outro método que é mais eficiente e produz resultados melhores, entretanto é mais trabalhoso e pode não ser o melhor indicado para pessoas muito fora de forma.

O uso da bola para praticar o exercício é opcional, você obtém os mesmos resultados sem precisar comprar nenhum aparelho ou acessório.

10 exercícios perfeitos para: Perder a Barriga, Definir o Abdômen e Ter uma Barriga de Tanquinho, tornando-a lisa e cheia de gominhos!

Abdômen Perfeito

Definir o abdômen é muito fácil, basta fazer os exercícios certos por um determinado tempo para ver a gordura abdominal ir embora, ao mesmo tempo em que define os músculos do abdomen.
Veja quais são os melhores e mais eficazes exercícios para deixar o abdômen definido e perder a gordura localizada na barriga.

Exercício Para Perder Barriga

1º – Bicycle Crunch – Este exercício é fácil de fazer e produz resultados concretos. Faça corretamente evitando forçar a coluna. Veja como fazer este exercício corretamente:
1 – Deite-se no chão e coloque os dedos atrás da cabeça;
2 – Tente tocar o cotovelo direito no joelho esquerdo sem forçar o pescoço;
3 – Estique a perna esquerda enquanto vira o corpo para tocar o cotovelo esquerdo no joelho direito;
4 – Alterne os lados, repetindo o movimento de 12 a 16 repetições.
Veja o vídeo abaixo para ter certeza que está fazendo o movimento corretamente:

 

Ao praticar estes exercícios abdominais evite forçar a coluna “puxando a cabeça”. Lembre-se que você deve erguer o corpo com os músculos do abdômen e não com as mãos.
Os resultados irão aparecer mais rápidos se você fizer os exercícios em dias alternados. Pois é nos dias em que você deixa o corpo descansar que ele cria músculos novos para fortalecer a região abdominal.
É muito importante que você entenda que exercícios abdominais criam novos músculos e define os músculos já existentes. Agora, para que eles apareçam na forma de gominhos, a famosa barriga de tanquinho é preciso que eles não estejam cobertos por gordura.
A forma mais eficiente de perder gordura é através de exercícios aeróbicos. Veja uma série de exercícios para emagrecer com saúde.

Claro que praticando abdominais você perde peso. Entretanto, os exercícios aeróbicos aceleram a queima de gordura.
Isso faz com que a barriga fique definida mais rápido, em muito menos tempo. Mais do que perder gordura e definir o abdômen, você está melhorando sua saúde e bem-estar como um todo.

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s