Gráfica para Revendedores – Revenda Gráfica


Home » Blog » grafica » Gráfica para Revendedores – Revenda Gráfica
Revenda Gráfica - Gráfica para Revendedores

Revenda Gráfica – Gráfica para Revendedores

Entre então você quer saber de revenda gráfica e gráfica para revendedores?As diferentes modalidades de gráficas, existem as fornecedoras, que, como “fábricas”, possuem todo o maquinário e materiais necessários para executar as impressões, mas não costumam lidar diretamente com os clientes que utilizarão o trabalho final. Os revendedores gráficos intermediam a relação entre a gráfica e os consumidores, desenvolvendo uma estratégia de marketing e revendendo os produtos por um preço superior ao de custo.

Existe uma relação de mútuo benefício entre as gráficas para revendedores e os revendedores gráficos. O maquinário tem um custo muito alto e lidar com clientes exige tempo e estratégia, tornando necessária a união dos diferentes serviços.

Por Que Ser um Revendedor Gráfico?

Trabalhar como revendedor gráfico é uma opção interessante para aqueles que querem empreender e conquistar independência. Ter uma gráfica pode ser algo complicado burocrático e com um custo muitíssimo elevado, confira aqui o guia do SEBRAE. Com uma gráfica para revendedores, o trabalho se torna muito simples, sem a necessidade de fazer grandes investimentos iniciais e com boa parte da responsabilidade se mantendo nas mãos da gráfica. Não é necessário ter experiência prévia no setor, um bom estudo e atenção já são o suficiente.

Desenvolva uma estratégia de vendas, considerando a variedade de possíveis clientes e materiais com os quais poderá trabalhar, e estabeleça parcerias com gráficas de confiança.

Como Funciona a Gráfica para Revendedor?

Gráficas para revendedores têm muito interesse em estabelecer parcerias, afinal, os revendedores são sua fonte de renda. A função do revendedor é conseguir clientes finais que precisem de impressões, que serão encomendadas na gráfica com preços dentro de uma tabela. O trabalho precisa ser detalhado, com as especificações de material, tamanho. Como existe o processo de revenda, o revendedor comprará o produto a preço de custo, vendendo, então, por um preço mais alto para o cliente final, conseguindo a margem de lucro.

Conforme as encomendas aumentam, o custo pode diminuir. Por exemplo, encomendas maiores em um único frete normalmente têm um custo de frete menor do que encomendas menores em vários fretes. Além disso, as gráficas podem ter preços variados na tabela dependendo de quantidade e até mesmo preços diferenciados para revendedores com alto desempenho ou de fidelidade comprovada.

Gráficas para Revendedores Online e Revenda Gráfica

Enquanto empresas, os serviços oferecidos pelas gráficas podem ser variados. Muitas possuem sites onde é possível fazer as encomendas, com tabelas de preço por produto e opções de orçamento por mensagem. Com as parcerias entre gráficas e revendedores, as artes finais podem ser disponibilizadas com exclusividade para revendedores parceiros, auxiliando as vendas e facilitando a ingressão de novos profissionais no setor.

O setor gráfico oferece grandes oportunidades para aqueles que desejam começar. Se você já é revendedor gráfico, consulte nossas tabelas de preços e prazos por produto e faça um orçamento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s