Comece, agora, a criar um novo destino!


A vida é feita de altos e baixos. Faz parte da jornada de evolução. Mas à medida que você adquire sabedoria, as fases de baixa ficam cada vez mais breves e escassas.Então, se você caiu e está demorando a se levantar, observe se o que você anseia está presente nos seus pensamentos, como uma ideia firme e determinada, ou se é apenas uma vontade vacilante.

Um querer fraco não tem valor prático e construtivo. Enquanto o seu desejo não for grande o suficiente para impulsioná-lo a agir, você vai permanecer na condição que se encontra.

Decida transformar a essência da sua personalidade, pois acredite: você poderá ser tudo o que quiser e realizar todas as coisas que almeja, mas isso depende de como você pensa e se posiciona perante as inúmeras possibilidades da vida.

Você tem força e poder interior para atrair o que deseja. Mas seja criterioso e use a sua inteligência, clareza e objetividade ao formular o seu pedido, pois acredite: esse processo mental, sobre o qual falaremos a seguir, o levará à materialização do seu desejo, mesmo que as circunstâncias lhe pareçam desfavoráveis.


A primeira coisa que você precisa fazer é manifestar o seu desejo e alimentá-lo continuamente, até que ele cresça tão extraordinariamente, ao ponto de se tornar objeto da sua realização de vida.

O princípio da Lei da Atração age através da atividade mental.

os seus pensamentos estiverem impregnados de ideias construtivas, a sua energia se alinhará ao nível de vibrações elevadas. Simultaneamente, a sua mente subconsciente começará a trabalhar na eliminação de todo pensamento sabotador e seus efeitos devastadores.O desejo e a vontade representam a sua mente consciente, sendo esses dois elementos, os principais instrumentos de realização. A aplicação desse princípio é o que faz acontecer, e se muitas pessoas não atingem o seu objetivo é porque, simplesmente, não alcançaram ainda a clara compreensão dessa teoria.

É como se você tivesse uma cápsula na garagem, capaz de transportá-lo para qualquer lugar do mundo, em segundos, e por desconhecimento você usasse o equipamento para guardar ferramentas. Seria inútil!É justamente a simplicidade dessa teoria e a aparente facilidade de aplicação que faz muita gente desacreditar na sua veracidade. Mas aplicando esses conhecimentos de forma consciente e permanente, qualquer pessoa pode obter os resultados que tanto espera.

A premissa básica para a concretização do seu desejo é que não haja nenhuma má intenção ou cause prejuízo a outras pessoas.

Você estará se conectando ao Espírito Infinito, a energia superior do Universo. Somente o que é do BEM poderá ter acesso a essa energia maior.


Transforme a sua condição atual, aprendendo a por essa teoria em prática, corretamente:

1. Desperte o seu desejo, enfraquecido pelo desânimo, tristeza e incredulidade. Identifique e estabeleça o que tem real valor para a sua felicidade e torne isso o ALVO DA SUA VIDA;

2. Crie uma AFIRMAÇÃO que expresse claramente esse desejo, usando o tempo presente (como se já tivesse alcançado);

3. Sem alterar o seu desejo formulado, EXPRESSE-O MENTALMENTE, com fé, firmeza e obstinação. Faça isso com constância!Afirme que o Espírito Infinito, Deus, na manifestação do seu pedido o está guiando para o caminho justo e reto. Isso é importante para que você esteja livre das consequências indesejáveis de um pedido mal dirigido.Nunca esqueça que você é o único responsável pelo seu sucesso ou insucesso. Você tem um caminho próprio e individual que só pode lhe proporcionar alegria, equilíbrio e paz.

O seu maior propósito de vida é ser feliz. Se a sua condição atual é diferente disso, descubra o seu verdadeiro caminho, faça o seu pedido e comece a construir um novo destino, agora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s