Como criar um soco mais forte


Johnson

Os fundamentos das artes marciais são sobre a utilização de forma eficiente a força e influência do corpo, em vez de força bruta. Embora a força pura é um ativo, baseado em greve de artes marciais, como karatê Shotokan e Tiger estilo Shaolin kung fu se concentrar mais na técnica. Uma das primeiras técnicas que você aprende é como executar um soco adequada. A orientação adequada do corpo é vital, assim como a coordenação de movimentos.

Instruções

1.

Fica de frente para o saco de pancadas, e cair em uma posição enraizada com os joelhos levemente dobrados. Gire o tronco na direção da mão de pancadas. Se você pretende dar um soco com a mão direita, vire o tronco para a direita 45 graus.

2.

Câmara seu punho socos em seu quadril com os dedos apontados para cima. Mantenha seus músculos relaxados.

3.

Torça os quadris e cintura como você estender o seu braço de perfuração.

4.

Torça seu pulso até que seus dedos acabam apontando para baixo. Seu pulso deve estar perfeitamente alinhados para evitar lesões quando você atacar. Aperte seus músculos logo antes do contato, mas mantê-los relaxados durante todo o soco. Os músculos tensos diminuir o poder dado a sua greve.

5.

Pare de torcer quando o seu lado perfuração está ligado a 45 graus de frente para o saco. Você deve ter feito uma rotação de 90 graus. Imagine seu punho atravessando o saco; isso ajuda a substituir a sua tendência natural para puxar o seu ataque para evitar lesões.

6.

Perfom um kiai como você faz o contato. A kiai pode ser uma exalação simples ou um curto grito. O ar tem de vir de seu diafragma; gritando é um método de relaxar os músculos abdominais e focar sua mente no soco.

Tags:
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s