10 APARELHOS PARA DEFESA PESSOAL QUE VOCÊ PRECISA TER


http://defesapessoal.club/Vidtastik/10

DAZZELER

Pode parecer um pouco estranha a idéia de usar uma lanterna de bolso como meio de auto defesa no entanto o flash de luz brilhante pode desorientar o seu agressor por um tempo suficiente para você escapar correndo, o dispositivo é fácil de usar e tem apenas um simples botão que serve para ligar e desligar a luz, o carregamento é feito com um cabo usb padrão através do conector localizado na sua parte inferior, o dispositivo tem 10 centímetros de comprimento e pesa cerca de 85 gramas, seu exterior é feito de plástico com revestimento anti deslizante especial, uma carga da bateria possibilita três horas de uso contínuo mesmo que geralmente esses dispositivos sejam usados por apenas alguns segundos o aparelho está disponível em duas cores, vermelho e verde e custa 52 dólares.

SALT SUPPLY

Este meio de defesa pessoal parece uma pistola comum mas você não precisa de uma licença especial para usá-lo, apesar de que o dispositivo é capaz de desorientar o agressor ele não é capaz de matar uma pessoa, o que significa que o nível de auto defesa permitido nunca será excedido, isso porque esta pistola dispara cápsulas plásticas especiais em vez de balas, cada uma dessas cápsulas é recheada com uma toxina em pó que reduz a visibilidade em 100%, ou seja, desorienta completamente o seu agressor. A toxina também afeta o sistema respiratório, ela faz a garganta doer e faz a pessoa tossir, além disso o fluxo de oxigênio para os pulmões torna-se mais difícil. Quando a cápsula colide com um alvo, como o corpo do atacante, uma parede próxima, o seu produto químico se dispersa no ar e forma uma densa nuvem de veneno, seu efeito dura de 15 minutos a meia hora e os sintomas só desaparecem após 50 minutos, a nuvem desse gás se estende por um espaço de uns quatro ou cinco passos, portanto, não afeta a pessoa que dispara a arma. O dispositivo está disponível em duas cores, amarelo e preto e custa 350 dólares.

THE DEFENDER

Este pequeno dispositivo de bolso funciona junto com o smartphone que é capaz de garantir a segurança do seu dono, ele contém um spray de pimenta, uma câmera compacta e um botão de alarme para uma chamada de emergência para a polícia ou para a ambulância e em caso de um ataque inesperado, basta apontar o dispositivo para o agressor e clicar no botão para tirar a foto dele. Graças à conexão com o telefone a imagem é instantaneamente enviada para a polícia o que aumenta significativamente as chances do criminoso ser capturado. Além de pulverizar o rosto do seu atacante com spray o dispositivo também ativa os alto falantes embutidos e sua uma sirene de alarme. O dispositivo é compatível com smartphones IOS e android, além disso a companhia conta com um serviço 24 horas próprio que recebe os dados dos dispositivos em tempo real e os redireciona para a polícia ou para os bombeiros, este aparelho custa apenas 25 dólares na pré-venda no site do fabricante.

THE LIL TRUCKER

Além de ser usada para defesa pessoal, esta impressionante ferramenta também pode ser levada em viagens de acampamento. Inicialmente ela foi projetada para cobrir as necessidades das equipes de resgate e dos bombeiros da Filadelfia e também para ser usada por motoristas de caminhão. Depois de algumas adaptações a ferramenta também se tornou ideal para ser usada por qualquer pessoa e servir como auxiliar indispensável para a sobrevivência na natureza. Esta multi ferramenta exclusiva é feita de aço carbono com um revestimento de polímero e por isso é incrivelmente resistente, ela inclui pelo menos 11 funções diferentes, pode ser usada como machado, martelo, serra dobrável, abridor de lata, cortador de correias e muito mais. Os fabricantes ainda essa em um outro dispositivo adicional que contém um afiador, um apito e um mecanismo para fazer fogo, além disso, o kit inclui uma capa de couro para essa incrível ferramenta. O conjunto completo custa 99 dólares.

MECARMY SGN7 BUZZER

Esse chaveiro não serve apenas como um acessório, mas também pode salvar a sua vida um dia. Este dispositivo cujo tamanho é de 59 por 23 milímetros conta com uma lanterna elétrica poderosa que pode segar temporariamente um agressor ou simplesmente iluminar o seu caminho quando você precisar voltar para casa tarde da noite, além disso ele conta com um alarme sonoro e uma bateria que pode ser usada para recarregar o seu smartphone. Para recarregá-lo você pode usar um cabo usb padrão. O dispositivo é feito de alumínio e o seu peso é de apenas 58 gramas. Esse aparelhinho é útil não só para defender-se de ataques mas também é muito útil em casos de desastres naturais, através da luz brilhante e do alto alerta sonoro, cujo volume chega a 10 decibéis, você pode chamar a atenção dos socorristas e ser resgatado. O aparelho está disponível em dez cores e o seu custo é de 65 dólares.

YELLOW JACKET

Depois de corrigir todos os defeitos dos primeiros protótipos, os fabricantes da yellow jacket estão lançando a segunda versão do dispositivo, apesar desse aparelho deixar o seu telefone bastante grande ele possui várias opções úteis, antes de mais nada, o seu tamanho considerável se deve às funções para proteção do próprio telefone, bem como a uma bateria integrada de 2600 miliamperes horas de capacidade. Vale ressaltar que não é possível descarregar completamente a bateria externa. Ao carregar o seu telefone o dispositivo foi projetado para sempre deixar um pouco de energia reservada para o caso de situações imprevistas. A principal característica do dispositivo é a máquina de choque elétrico embutida, capaz de produzir uma descarga de 950 quilo volts, um choque desses pode facilmente fazer os músculos do agressor se contraírem. Se a descarga for feita nas partes menos protegidas do corpo, como rosto ou o pescoço, por exemplo, ela irá deixar o agressor sem a possibilidade de reagir por algum tempo. Os modos de uso do aparelho podem ser alterados usando dois pequenos botões localizados na parte inferior do dispositivo. A capa está disponível em cinco cores e custa 190 dólares.

BOW2TIE

Este pequeno e curioso aparelho é uma gravata borboleta que se prende a roupa com um grampo especial, mas isso não é apenas um acessório infantil ele possui um botão de alarme, que quando pressionado emiti um poderoso alarme que chega a 85 decibéis. A altura do alerta é segura para o ouvido humano mas ao mesmo tempo atrai a atenção das outras pessoas. O exterior do dispositivo é feito de plástico durável. Além dos alto falantes, o dispositivo está equipado com a luz que também é ativada quando o botão é pressionado. Ela está escondida atrás do painel frontal desta borboleta diferente, este pequeno aparelho é ideal para proteger as crianças de roubos ou ataques, ele também pode ser usado por idosos como um alerta de emergência para chamar ajuda. Esse dispositivo pode ser comprado por apenas 17 dólares.

GUARD DOG ELECTRA

Este dispositivo incrivelmente compacto é ideal para as mulheres, ele se encaixa facilmente até nas menores bolsas e tem o formato de um rímel ou de um batom um pouco maior, ele mede cerca de 10 centímetros. Graças a um anel de metal, o aparelho também pode ser conectado ao molho de chaves como se fosse um chaveiro e ficar sempre pronto para o uso. O dispositivo combina as funções de uma poderosa lanterna capaz de cegar temporariamente e desorientar um possível agressor e de uma máquina de choque de potência média. As duas funções podem ser ativadas apertando pequenos botões. Este dispositivo pode ser recarregado com o carregador especial fornecido no kit e está disponível em três cores, rosa, vermelho e preto. Você pode comprar este aparelho indispensável para qualquer garota por 60 dólares.

TASER PULSE

Os fabricantes deste dispositivo que é bastante usado e recomendado pela polícia criaram uma versão simplificada da famosa arma de choque elétrico. Adaptada para ser usada até por civis, dentro desta pequena pistola de plástico preto e amarelo, ha um cartucho com dois dardos elétricos, um chip e os mais modernos componentes. Ao contrário dos modelos policiais, neste dispositivo não há câmera, no entanto ele está equipado com uma lanterna led integrada e uma mira laser para atingir o alvo com mais exatidão. Graças às suas dimensões esta pistola pode ser levada secretamente, por exemplo, na parte de trás da cintura, no bolso ou em uma bolsa de mulher. O peso do dispositivo também contribui para isso, a pistola de choque pesa apenas 227 gramas. O dispositivo funciona com uma bateria de íons lítio e possui um indicador de carga. Com a bateria totalmente carregada é capaz de realizar até 50 disparos, desde que a duração de cada choque não seja superior a 30 segundos. O alcance deste dispositivo é de quatro a cinco metros e o seu custo é de 400 dólares.

SCHF50F

Apesar de seu tamanho diminuto de apenas sete centímetros de comprimento, dos quais, um pouco mais de 3 centímetros são de lâmina, esta pequena faca é uma excelente ferramenta para sobrevivência e auto-defesa. Sua alça semelhante a um “T” fica dentro da mão fechada de maneira similar a um soco inglês e a lâmina passa entre os dedos, assim durante um soco, todo o peso do usuário é transferido para ponta afiada, por isso, mesmo sendo tão pequena essa arma pode causar danos bastante significativos no agressor. O peso desta faca é de apenas 27 gramas e ela vem com um pequeno estojo com um mosquetão, graças ao qual ela pode ser presa a um cinto, a uma mochila ou a um chaveiro. O custo desta faca é de cerca de 15 dólares.

Briga, Aprenda Kung Fu Defesa Pessoal #ArtesMarciais

http://defesapessoal.club/Vidtastik/8

Aprenda Defesa Pessoal!

Olá pessoal do canal, mais um vídeo para vocês no canal ensinando as técnicas de autodefesa, o melhor das artes marciais com o Mestre Gomes Neto e com o aluno antigo, monitor, que é o Satochi Kamata para treinar com a gente e conseguir desenvolver e mostrar essa linda Arte Marcial que é o Kung Fu. Tudo bem, hoje nós vamos apresentar uma técnica bem legal.LEIA MAIS

CURSO DE DEFESA PESSOAL – Defesa Pessoal Contra Faca aula 1

http://defesapessoal.club/Vidtastik/7

Defesa Contra Faca:

Olá pessoal, mais uma vez agradeço a todos vocês aí por estarem curtindo o nossos vídeos só está inscrito no nosso canal é uma satisfação muito grande, muito obrigado, eu sou Mestre Gomes Neto apresentando aqui no canal O Mestre Ensina que aqui apresentamos as diversidades da defesa pessoal feminina e masculina e a gente vai estar sempre postando vídeos no canal para que vocês vão aprendendo uma diversidade de técnicas.

Lembro que é muito importante o treinamento, a persistência no treinamento, fazer com cuidado todos os movimentos, geralmente, para quem faz dentro de casa mesmo, é bom não deixar nada que tem a ponta ou uma cadeira, tirar um banquinho ou outra coisa que você possa pisar, cair e bater a cabeça, então, o local tem que estar limpo para evitar alguma restrição por parte do treinamento.

Hoje eu vou apresentar, tem muitos pedidos aqui do canal, vou apresentar como se defender na situação de uma arma branca conhecido como qualquer arma que tenha ponta, no caso a faca, ela serve tanto como ataque de perfuração como cortante, ela executa movimento pode formar um rasgo, pegar no pescoço, na artéria ou parte do braço e a perfuração.

Então hoje no canal, é muito perigoso, já vou dizendo para vocês que quando vocês treinarem aí um movimento da defesa pessoal, faça um pedaço de pau, eu peguei um exemplo aqui, vocês podem pegar um cabo de vassoura e dar uma cerrada nele, porque isso aqui quando vocês fazem a simulação de uma faca, ele não tem ponta, então não vai ocasionar nenhum problema de perfurar ou mesmo que você não machuque o seu amigo, mesmo que faça de forma errada ele não vai fazer nada, então faça um toquinho assim, não vai inventar moda e fazer ponta, essas coisas não, tá.

Eu vou demonstrar, estou há mais de 35 anos nas artes marciais e vou demonstrar com a arma real, então estou com uma faca aqui, vocês não vão fazer com a faca real, eu vou alertar novamente isso aqui corta é perigoso, perfura o acidente eu tenho 35 anos de artes marciais, então vocês não vão tentar fazer com uma arma de verdade. Essa faca que eu estou mostrando no real pra você ver que realmente funciona, mas precisa de um condicionamento, de treinamento é um desenvolvimento por de nação muito grande por parte daquele que está treinando essa faca eu peguei ela mais pra grande que geralmente o carro à porta com a faca menor essa que tem mais – 21 centímetros contando do metal a 21 centímetros de de tamanho então uma perfuração abdominal uma arma dessa ela é fatal vai matar não o peguei eu peguei uma faca pegou uma rampa mas eu pegar a faca mas minha cozinha sempre geralmente acontece anualmente em acidentes maior índice de acidentes não de ataques e agressões é com faca de cozinha faca assim o canivete esses tipos de água turva não sei se é porque já uma grande pra mostrar pra vocês vocês vão fazer tricô colega um pouquinho tá bom treinamento olha só esse tipo de água é muito perigoso geralmente fica até mais difícil defender se de uma faca ou uma arma curta distância que outros vírus e outros vídeos ensinando como se defender também de armas de fogo pistola 38 porque cada um mecanismo da água tem que mostrar a senhora para que vocês possam é está a travar a amarrou tenho utilizando a moto seu oponente bom mas aqui vou tomar uma bronca no caso da faca bom pessoal então eu vou executar olha só o primeiro a perfuração vai defender muito você vai observar muito um ao outro para empunhar se a mão esquerda se a mão até na mão direita por que você já sabe que o lado que você vai sair então você já tem a versão japonesa que tiverem cuidado com a direita sabe que ele vai atacar geralmente sou o cara está com o braço estendido assim ele vai fazer isso é geralmente você não pode paralisar que vai ser aquilo porque a arte marcial ele funciona facilita você tem que desenvolver o teu reflexo a sensibilidade então na verdade você fica neutro e como encara ataca você acaba acaba copiando você você imagina no estilo marcial possível imaginar mídia que o cara tá com a mão aqui ele vai fazer uma perfuração abdominal se o cara tiver assim ele pode fazer tanto pano a abdominal como ele pode também passar a faca no sentido no pescoço se ele vem empunhando a arma dessa forma ele não vai fazer isso aqui tá geralmente ele vai atacar de cima para baixo ele executou uma faca uma facada que geralmente atinge o rosso ou atingir que a estátua pegar o temporal se pegar morre se pegar o coração eu falo com toda uma situação na circunstância dessa nada ai você saber se defendendo um último caso positivo então não adianta ensinar um punhal na hora se vocês vão ver a ensinar passo a passo ensinado hoje uma perfuração que a fraca no sentido abdominal geralmente aqui ó então para perfurar aqui como vocês a situação existe e nos movimentos eu vou ensinar um país simples que seja eficaz versátil pra vocês aí positiva existem muitos tipos de defesa será uma só a faca ele vai executar executado por sinal passa fácil eu saio do ano tá na boca novamente eu sair eu saio do ano que vem todo 21 saindo olha só eu saio e executo o movimento esse movimento aqui está o meu antebraço esse movimento ó formando esse movimento de linha a pairar o movimento de retorno para o pior é que fazer para aquela loucura está fazendo muito treinamento com tudo para o cara que tem que eu falei pra vocês têm muitos anos de treinamento é fácil não vai ser fácil por exemplo novamente eu executo movimento em painel tem que sair a ou seja parei dele para ele fica mais fácil pegar então pegar em movimento então parei a mão está aqui ó na forma da do peitoral arquiteto externo em relação do treino pra que pegar o braço de fred não fugir eu não posso te deixar ficar a minha campanha pega uma hora vai aceitar casa então já tem que eliminar logo essa situação ocorrer novamente ele copiou eu parei e falei você aposta que o porteiro a mão tac segundo punho dele eu abraço o braço dele e faça uma extensão aqui no ante braço dele pressionando até então na hora que eu faço aqui olha e repetindo a 1 ele vai soltar a arma ele socou a arma caiu no chão eu fiquei só agora outra situação lá ele golpeou eu sair fire e eu sai fazendo a minha segurança não vou fazer só que existe até quem o executa mas jamais índice mais perigoso eu tirar a arma está existe uma diversidade e movimento aos o crack eo outro golpe eu só isso tá bom o roupeiro aperto torceu pego a qna na parte que não tem porte que se com uma faca de orgulho kaká que tem 41 existe muitas mas adiantou enfeitar aqui e acabar vocês se dando uma aula numa situação extrema eu saí eu não faço isso há que deixou a perna direita onde há 11 anos a minha mão aqui segurar um filme tão ruim quando o flex onu para poder fazer se essa quebra que lecciona extensão roubei tá vendo se o cara foi mais alto você foi mais baixo você pode fazer isso aqui ó não tem problema um objetivo você fazer uma extensão no braço dele ele vai soltar a faca faltou falar fui 23 se machucar com energia você pega com essa vão e você tirará a faca não pega no corte faz sua pior tira aquele que retirar a faca dele olha você segura a mão você não faz isso aqui isso aqui é essa mão segura banheiro uma essa já pega e torça você pode chutar a saltar assim você agora possui a água você tá possui na dilma isso tem que treinar muito como eu falei não treinar com a faca treinar com um capítulo a ser cortada tá não faz fortuna que a faca de verdade não é fazer ponta mantém assim porque se acontecer a festa com um maior na verdade já tinha rasgado bush isso aqui é verdade eu vou mostrar a sorrir no ataque de faca de cima pra baixo perfuração rasgar pescoço cada uma com duas facas o cara da saca faca tive um furo na boca ou 2 a mão no pé obra só então a diversidade defesa só que assim sempre na arte marcial a defesa tem que ser versátil ela tem que funcionar ela tem que ser é é a pessoa que trabalha com arte marcial de pessoal ali a pessoa tem que desenvolver a sua habilidade ela tem que trabalhar de tal forma que ela domina o movimento aí assim você sempre vai ter sucesso nas defesas de uma diversidade de ataques aí tá mais uma aula e pra vocês mas vocês porque e pretende continuar no canal gostando vídeo pra todos vocês têm beneficiado é vocês mesmo com muito carinho agradeço a vocês a todos a audiência eo pessoal que curte inscrever no canal aí loja vai estar também fazendo algum brinde com o pessoal que está escrito aí também estará o brinde e camiseta é bridge de alguma artefatos marcial como no chaco essas coisas todas muito obrigado e que deus abençoe

PODEROSA TÉCNICA DE KUNG FU NA DEFESA PESSOAL #Academia de Luta

http://defesapessoal.club/Vidtastik/6[Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] o qual o canal ensina o momento como dentro estamos aqui com músicas andré em mais um vídeo foi em defesa pessoal começa a funcionar hoje quando encontrar aqui uma situação de mudança pudesse de escola e vai situação embora então proceder a uma situação de agressão onde você é cobrado categora quilos o clarín 11 aqui nós mas o técnico sabe que um dia vocês têm diferente para a situação adequada à rua sociais é muito importante pra gente com um valor maior já no chão ou não da defesa acontecer [Música] [Música] [Música] [Música] [Música] [Música] pa sempre que vou treinar ter fechado mas calcula o conheço mas sei que muitas vezes não voltou a ratificar técnico muito bem eu só saí mais uma técnica processo daquele solo é importante estar treinando consenso constante mesmo tempo você vai às vezes joga técnica existem no canal técnica é vestibular mesmo aqui na gola quando você sair mas é bom saber de 234 que diferentes para que a situação não é adepta aquela com quem eles trancaram se inscrevam no canal como limpar o que somos inimigos ea buscar coletivo de inclusive o canal e também serão seis já não deixam lá e aí e não sou comentarista já está acompanhando comentários pessoais em seguida de abraços e até o próximo vídeo gravando gravando o cd é complicado que tem que marcam a música dá para uma provável falha no lugar quando caiu parece ter muito cuidado porque senão é fácil de gravar sair porque ele é muito arriscado

DEFESA PESSOAL, Contra Socos

http://defesapessoal.club/Vidtastik/4o canal – ensina mais uma vez aqui apresentando o vídeo defesa pessoal hoje apresentaremos a técnica onde quer que essa pessoa muito utilizada no caso de um óbito e querido com o adversário seria o fogo sendo assim socorro frontal o portal temos o sonho circular que seria o movimento tá ou cruzado ou canso sentido vertical não temos vários tipos de sons que seria um carro executada nos tipos de defesa a gente vai ajeitando é os tipos de defesa pro cada situação do sul o movimento a defesa vai depender da situação o golpe que foi deferido com você no caso do som positivo bom o que mais acontece é é a segunda colocação em uma situação de briga de rua né geralmente o cara ele só dessa forma assim eu tenho pesquisado relação a isso as formas as pessoas só cão dessa forma e também está caracterizando um movimento no sentido comum é marcial no sentido que ele já sabe a arte marcial então geralmente ele bem dessa forma então vamos executar hoje a partir da defesa não aprendizado o som preferido dessa forma então o correto seria dessa forma o cara sokhan então ele vá à defesa pessoal ele vale tanto para essa situação com o cara vem dessa forma do desengonçado uma forma como é com muita velocidade tá certo ou seja o canal mestre ensina que possa curtir nossos vídeos aí e sempre estaremos apresentando a pedido do pessoal também que tipo de técnica que queria aprender numa situação é de um golpe vocês podem estar escrevendo aí a gente vai tentar responder para vocês aí ok muito bem pessoal vamos ver a situação do ataque ea defesa fui ter com o movimento salve ae abracei jogo não só as razões a gente vê que tem que praticar treinar no movimento a cada movimento é importante a prática estamos numa situação boa situação o primeiro quando o cara coloca a pé na frente então eles o co ele avançou colocou a perna na frente essa é uma situação que depende da situação que você vai executar o contratado a segunda que ele socou mas a fé nesta reta guarda não presta bem atenção nisso na retaguarda ele socorro no caso não muda nada a questão da defesa que você vai votar uma espécie tam salto é isso aí deixando dentro do estilo o total de socorro a defesa vai cair sempre é que na parte do antebraço nunca aqui na articulação para quem nos rodeia tá então aqui entre o antebraço entre o meio é o melhor você então executa defesa o movimento tem que ser na largura do ouro não pode ser dessa forma e não é que tem que estar no equilíbrio então é esse movimento está a mão fica sempre na defensiva porque tem tony fica em cima nessa posição porque no caso eu vou agarrar o discurso mostrar poder executar técnicas então ele vai tocar então no caso ele foi apenas pra cá olha bem onde está operando em modo a posição do braço no casco não executou a defesa com braços ao esse braço está aqui eu vou abraçar um abraço assegura que o o punho dele então eu faço assim abraço a outra perna ela vem aqui na região da perna da frente que na região aqui da articulação e aqui é o movimento tem sempre esse movimento aqui é positivo agora eu deixo colocar algumas observações aqui que é importante está em primeiro na execução do socorro cara executa o fogo um movimento é este tal como disse para vocês para defender muito na posição pois o cara entra dessa forma ou seja entrou com a perna na frente ou ele entrou e suporta atrás isso no caso se for desse lado se for desse lado tranquilo a perna na frente se for desse lago até 9 traz essa situação também muito bem no caso eles faz o café na frente o deputado fez uma defesa tão salvo no meio de braço tá certo na posição aqui outra mão observe bem mais pagar observa que um abraço o pescoço dele e vou entrar quando eu entro a mão vai segurar essa atenção a um seguro por um firmeza então eu faço em simultã comitante mente um movimento ao mesmo tempo a porta à braço ea perna que está aqui ela vem para a retaguarda ou seja para trás a pena dele observe que quando executa esse momento o braço eu puxo o cara pra baixo e vai desequilibrar e aqui eu abracei e a outra perna ela parte que na atuação dentro do lado de cá ver aqui e aqui para assinar ele socorro 12 olha perna aqui tá 34 então eu faço isso aqui eu não ponho aqui pra fazer isso aqui eu pego e papa ao mesmo tempo isso requer treinamento olha só ele só ficou com 23 não sou tá fazendo para não se machucar se no caso só vai dar uma reforçada ele entrou pode continuar aqui dá um soco agora com outra peça a perna talvez então não vou até lá eu faço com essa perna aqui então olha só eu peguei a pra ser em cheio puxa e essa terra eu pego com o tranco aqui é bacana articulação entre a coxa pé e tão fácil assim olha só ela vai do chão que eu faço aqui olha 12 3123 luxo esse é um treinamento que tem que fazer é no caso do treinamento você pode estar fazendo isso em casa por exemplo um comitê abraço pescoço com um 2 a perna em 2012 vai repetindo eu puxo pra baixo e adquirir um oi não cair a técnica no caso do golpe só a observação se tiver com as duas pernas juntas as duas pernas junto você pode fazer normalmente o que refere à pé na frente eles o co fica mais fácil ok você consiga escapar na frente como dá pra fazer nessa parte também para evitar perceber que precisam mais fácil com a perna quando tiver na frente possível o pessoal está comigo esse canal é importante que vocês minha e se inscreva no canal é muito importante pra gente aí isso é irrelevante o canal positivo que a gente possa estar sempre possamos vídeos vocês podem estar colocando aí curiosidade e determinado tipo e técnica queria aprender de um tipo de ataque ea gente é vai ter o prazer de responder a vocês aí muito obrigado a pouco vocês e esse treinamento como eu disse esse movimento de técnicas de defesa pessoal tem que ser sempre treinando para você adquirir habilidade positivo obrigado a jovem a ir pra gente e até lá

EMPURRÃO – COMO ESCAPAR FÁCIL – Defesa pessoal Krav Maga

http://defesapessoal.club/Vidtastik/5shalom sou exige – fundador do sistema caveira de defesa pessoal e combate e hoje pra nossa vida o vídeo aula o instrutor meio que dá o tema de hoje vai ser como se defender de um empurrão na rua acompanhe o vídeo o tema de hoje vai ser focado em defesa pessoal aquela situação do inimigo te dar um empurrão no peito para jogar para trás porque derrubar para desmoralizar enfim seja qual for a a primeira questão quando envolve defesa pessoal e defesa contra empurram o peito é o controle de distância pra você em casa em casa ainda que não existe o nosso vídeo como se comportar em uma briga de rua e pra não ser nocauteado clique em cima do que você vai ter acesso a esse vídeo que está fazendo sucesso na internet não deixe de assistir voltou ao tema o controle da distância é fundamental porque quando eu fico muito próximo do inimigo qualquer golpe que ele fizer é difícil defender então foi ameaçado a longo braço mantém distância ok tendo mais distância você tem um tempo de reação muito maior então a sua defesa fica a mais facilitada e contrapartidas eu ficar muito próximo a defesa fica muito prejudicado então a manter distância não deixo meus pés paralelos que com os pés paralelos qualquer toque que ele me der eu tenho tendência de desequilibrar e cair então eu sentir tome sendo ameaçado por atraso distância perna bom aberto e aí sim vamos iniciar agora defesa e empurrou o meia tim por tim com muita força então se você ficar um alvo fixo o choque mas com certeza no mínimo ti desequilibrar existir várias formas diferentes para fazer essa defesa hoje será o módulo 1 e futuramente faremos um modo 234 e aí você vai escolher o que melhor se encaixa pra você meu braço aqui na frente o inimigo empurrar hoje eu vou usar a estratégia do pivô você ainda que também não aprendeu o pivô clique aqui que você vai tomar una de pivô voltamos voltamos ao vídeo ele hipóteses girar no meio ele me importo sisu girar porém não posso simplesmente girar e deixar que os braços dele passa livremente então minha mãe que está à frente quando ele me empurra eo jiló e uso meu braço para redirecionar ao redirecionar no japão veio por cima o testículo no rosto fazer um pouquinho mais rápido ele me coloque o pote 3 [Música] não fico tentando ficar de frente ficar de frente é ruim pra você e torne popular ele agora defende pra mim eu saio de lado o golpe ano explore os pontos sensíveis e vulneráveis ataque no queixo traqueia testículo eu sei que muita gente fala mas se com verde a lembrar-se de defesa pessoal é a sua vida você vai enfrentar inimigos muito maiores violentos e agressivos e de mau caráter você não pode na chance acertando o peito nu um rosto tem que aniquila ameaça rapidamente então tô lá o cara não quer o problema ontem distância quando ele empurra se você gostou do nosso vídeo clique em curtir compartilhe com seus amigos para que mais pessoas possam aprender a se defender nesse cenário cada dia mais agressivo e violento não deixe também de se inscrever no nosso canal e clicar no sininho para você receber nossos vídeos em tempo real se você quer mais informações em como eu participar de um seminário aí próximo à sua cidade onde treinar onde sons nossas filiais ou até como se tornar um representante caveira na sua cidade acesse o nosso site que você vai ter todas as informações acesse também o nosso facebook trava uma cadeira mesmo exige menos e o nosso instagram e vencer caviar [Música] [Música]

⚠️ DEFESA PESSOAL – Simples Defesas que todos deveriam saber! 👊 💥 ➡️ 🙅

http://defesapessoal.club/Vidtastik/3e aí galera bem vindos ao canal de novo olha só hoje a gente vai falar uma palavra bem diferente mas muito comum para todo mundo defesa pessoal como você se defender de um soco tem várias variações soco a gente vai ensinar algumas variações mais comuns de defesa pessoal outra coisa eu quero que a galera que já abrigou independente como foi não quero saber como se ganha um espelho flores eu quero que já abrigou coloca aí no comentário sim só vou saber mais ou menos quem realmente está interessado em saber como se defender beleza compartilha essa porra não quero trabalhar torre a minha mão subindo para começar o vídeo box [Música] então galera o vídeo de hoje a gente vai falar sobre como se defender de soco quando você briga na rua o cara não vai vir dando um chute frontal lateral votar não é nada disso não tem isso na rua na rua ela vai chegar afirmou qual é bom e vai mandar uns o cão é isso que as pessoas fazem e é isso que vão aprender a se defender hoje existem várias formas de defesa vou ensinar pelo menos três que funcionam sempre beleza para fazer esse vídeo é preciso de um de um bob médico ou de um blog um boneco ou de uma pessoa aí eu pensei que eu acho que eu vou usar uma pessoa que eu sempre tive interesse em agredir porque você não poder competir porque a gente entendeu então ó ó mar nosso diretor aqui por favor cheguei a ver o max já conhece ele é responsável pela pelos erros de filmagem e um café café com energia bom vai ter mais apoio não acredita que tomando café quando era puto aqui olha que a galera quer o dia inteiro tomando café olha a xícara do sujeito está escrito aí depois pessoal fala assim você fica cheia nos desviar sem uma foto não só uma foto minha relação com meus amigos eu falo que eu quiser com meus amigos e irmãos a porra é essa aqui é que tu não és minha deixa pró seguinte a primeira coisa que o cara vai brigar com você a primeira coisa que você vai fazer quando ela for brigar com você é levantar os braços não vai levantar os braços assim tal porque se você levanta os braços assim você afronta ao seu oponente e ele vai saber que está preparado de combate você tem que ter um elemento surpresa na defesa que esse pessoal é fundamental pois vai levantar as mãos como se tivesse recuado que é isso uma outra briga comigo e ele vai fazer exatamente isso ele vai se aproximar a primeira ação do cara que o opressor e se aproximar para ti impor medo e você vai fingir que está com medo porque isso mas porque estou bem no qual é a distância já mudou nessa distância que ele está ele não vai te chutar como o chuta-chuta irmã atendeu para jogar dançar com minha mulher que faz isso na droga não vai dar olho vai segurar você ou ele vai te bater pra ele te bater ele vai ter que pegar distância então o que ele vai fazer ele vai lá pra trás pra amar vos fazem ou você vai ter andado para trás dá espaço para ele os porque ele andou para trás beleza andou para trás a bola adiantou que isso marcos cleiton achei as porradas e isso beleza marco boladão agora olha a mão dele já vai dar resquícios de que vai atacar raramente ele vai atacar com a mão da frente batman do frente novamente porque essa mão fraca e na briga você quer capacitar o seu oponente então ele vai usar a mão de trás hipoteticamente é um cara que treina e bateu direto um directo um golpe que vem geralmente no queijo qual o método mais fácil e mais realista para você sair do golpe do direto primeiro com a mão aqui a marca bater batizado de novo agora vou fazer devagar a perna de ouvir perna é o método mais funcional e menos passível de troca de golpe porque você não luta não tem se na luta você troca mas na briga você não troca você evita bob não há porque isso mata pegar mesmo laurel pra sair ó é só isso aqui ó você viu que o golpe vai vir a mão dele subiu eu vou fazer isso hoje eu vou manter meu pé dobrado na base a mão alta para se você não tiver velocidade na perna pra sair e você vai andar para trás só com a perna de trás o perna de trás acompanhando o braço do seu oponente e puxa a frente o primeiro método isso o golpe e de um cara que sabe bater tá outra possibilidade é comum quando se é o que tá obrigou de novo vai bater bater o cara fez aquilo ali se fecha aqui com as duas mãos esse método é muito funcional gera um pouco de incômodo ante braço mas não vai machucar só o seu corpo tanto quanto vai machucar a mão dele que a modelo vai pegar os seus quatro ossos dos nossos dois braços juntos eu vou fazer girar a câmera ó a proteção do bloqueio duplo ela funciona assim eu apoio essa região do meu braço que a região não móvel do antebraço na minha testa de cima para baixo ó meu olho por aqui provão zinho tá vendo eu tô vendo que tá acontecendo a minha mão tá solta como eu botasse a mão na cabeça e bota cotovelo pra frente todo o impacto vai na minha coluna aqui ó e nos meus ombros como cinema mas a si mas em compensação é um ângulo e esse ângulo gera um impacto na mão do meu oponente no caso quando ela bate onde ele não vai ter a força dele no osso principal e se nos dedos o que é uma região frágil então ele vai ter uma lesão provavelmente está sentindo e eu não eu vou ter só um desconforto no antebraço isso já vai utilizar uma mão dele se não for um cara com muita força e com muita potência e resistência dos ossos geralmente não é meu peso geralmente pessoas bêbadas é são duas formas comuns uma forma mais técnica que é um pouco mais difícil mas também funciona é a seguinte de novo ganhar o anel sai para bater quando ele sair para bater na hora que ele sair pra bater ao invés de deixar ele sair para bater eu vou girar lateralmente a volta que eu fazer devagar que é um pouco mais difícil eis aí o lençol para bater eu sai da frente é um dia o golpe vai vir eu vou deixar ele vive desde logo vir sai da frente o seu corpo gira junto com o golpe ele deixe o golpe passado não diretor e ada moreira faz isso ó são os três que vão mostrar inicialmente olha perna estou aqui de três proponentes veio o golpe eu vou fazer isso vou deixar ele visse vou sair bastante é um passo para o lado a lado beleza é uma marca agora o marco não é uma luta que treina comigo boxe é um cara da história da rua ele vai dar um golpe chamado mata a cobra ou matar tombo que é um golpe lateral que simulam cruzado mas não tem nada a ver com cruzado tá eu vou ter um vídeo só cruzados aprender cruzado perfeito em breve beleza aqui encarou para o seu ensaio balé combateu a primeira coisa bota a mão na orelha na nuca acabou a outra mão permanece alta por causa desse braço aqui ó de nó meio de novo na primeira em casa e mesmo aí só vai bater só para bater a não saber qual lado ele bater entendeu eu subi as duas mãos no vidro porque o que derruba você nesse golpe necessariamente ou o queixo ou até para sob a mão não vai acertar nenhum dos dois então já era uma lesão minimiza 99% o dano real e é muito mais rápido do que o golpe dele vai sair de lá e vai vir aqui ó nunca o braço dele vai ser mais rápido que o meu que está já aqui como uma pessoa com medo subir até que o tempo pode ser outra coisa se você quer criar uma angulação pra aumentar o dano do ataque dele na minha defesa é só você voltar devagar como se machucar é só você vai ver o cotovelo para fora não é muito indicado porque isso diminui um pouco a velocidade da reação mas isso funciona para utilizar o atacante volte aqui o cotovelo para fora aumentando lação e geralmente vai pegar nessa região do braço dele até vermelho já nessa região uma região frágil já lesa o braço dele que vai capacitar e diminuir um pouco a a água tá assim a segurança do agressor beleza e são os dois golpes que são muitos funcionários das duas a primeira forma esses os dois modos comuns outra forma de sair da mata a cobra que requer um pouco mais de destreza mas funciona perfeitamente essa e também para trás bati numa sacola só quando você faz essa saída pra trás da mata a cobra você faz é uma postura ereta você não sai assim matrix não se perde o equilíbrio você sai com o corpo inteiro faz varinho exatamente igual você fez a saída do golpe linha é importante ser bem devagarinho golpe veio a meu pé vem eu defendi aqui porque o marca também acertar mesmo joguei para trás com a coluna reta o tio da frente já saí já passou beleza outra forma que é mais também técnicas em terceiro com um pouco mais técnica que é essa aqui ó veio uma cobra debaixo da cobra isso você tem que ter força na perna pra você conseguir fazer tá e se o cara é um cara que gosta de chutar você que subi rápido antes de pensar em si está em você então isso aqui é mais para quem tem muita agilidade com as pernas certo como agora o terceiro está na pergunta geralmente o cara vai vir aqui ele vai bater um bateu tv em vários né som que eu faço daí tomei vários bons anfitriões não porque são todos os laterais quando você está batendo olha só continuam até agora só a cara que eu não vou ensinar ataque hoje mas você já aprendeu joelho direito se você fizer aquilo que fez na bananeira no cara na hora que o cara tá batendo aleatória aqui a bananeira vai cair dessa vez a beleza então tá outro soco muito comum é o taka pedras do chão que o cara veio para do assessor que você faz um negócio que sinceramente eu não sei da onde inventaram bater assim rob braços e face da natação golpe de defesa pessoal da natação não sei se agora mas ficarão fazer isso a melhora veio o total do tatuapé de onde traz a mesma coisa do cruzado porque ele vai ver no meio da sua cara ó aqui ó não vou defender tá aqui embaixo do meio da cara tá vendo aqui o cara bate só o fato do cara bater com a mão assim se você é um cara muito frio igual eu sou você vai defender vai fazer assim ela bate e marca abaixo a cabeça vai dar um cascudo você vai quebrar a mão você ficar com um pouquinho de incômodo na testa que é o lugar mais duro do corpo ele portava batendo assim ele bate com os ossos ea mãe dele é os nossos da moderna desta que bateu numa pedra vai quebrar muito cara assim não aconselho aos caras agressores a fazer ameaças mas tem gente que faz são as formas a isso é muito simples uma bloqueia com ó ó bloqueio do do direto que o primeiro a outra passo atrás a outra giro deixa ele passar uma faca geralmente esse projeto for pra frente sempre vivo dado faz parte da frente deixa ele passava a bater na parede essas são as formas mais comuns tá bom né os três mais básicas ou cansados de sintomas o café embora tanto ela tá mais a meta desse leite de obrigado galera essas são as formas mais comuns de agressão e essas são as formas mais comuns e funcionais que funcionam efetivamente diz evadir delas eu ensinei agredir porque nós somos atletas a gente não agride a gente se defende e deixa o cara se esborrachar na parede depois olhando está tranqüilo é assim que funciona beleza galera toda final do vídeo agora a gente vai interagir com vocês vou falar o nome da galera aí que está compartilhando está interagindo por ela compartilha essa merda o marcos falou assim ah por favor ele esclareceu lindberg que a gente tem quando compartilham seu que ficar mendigando compartilhar a medida por nenhuma não é possível compartilhar essa porra porque é o mínimo que vocês têm que fazer brotar essa porra desse horário e sentado aqui nessa porra intelli as nessa porra desse lugar em vez de ganhar dinheiro personal aqui falando muita coisa para ensinar vocês aprendem um pouco de box beleza no caso do ensino você se defender para tomar porrada na rua vou falar o nome de uma galera está interagindo matheus gabriel aí queria treinar e tal por maneiro vai treinar e o paulo roberto andrade gostou obrigado paulo eu vou falar todo mundo que a gente pra caralho maurício da silva tamo junto aí menor ligado pela por leandro farias curtiu a dica valeu a idéia é essa mesmo me ajudar né almir machado e achou legal minhas explicações não só faço o que eu gosto eu faço isso porque gosto é isso não evandro alckmin falando sobre lutadores e tal por brasil queria poder falar estou de lutadores do mundo aqui pelo blog várias peculiaridades de cada um mas eu não vou poder falar com muita gente mudou um pouco tempo júlio darlan também falou tá bom né branquinho kacha pakha de todo o dinheiro que falou galera ó combate essa porra principalmente com quem vocês acham que aprender a se defender quem vocês se preocupam porque a agressão pode acontecer a qualquer momento beleza no finalzinho disse que usou o demônio fazer ou falar boxe era maracanã box op vai dar um zoom zoom zoom agora eu sou importante para vocês medir melhor os outros ex olhar é admirar os bancos olá por bater palma para 12 13 adnet ó

COMO SABER LUTAR EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS, Curso de Defesa Pessoal Kung Fu #ArtesMarcais

http://defesapessoal.club/Vidtastik/2O Maior Canal de Artes Marciais e Defesa Pessoal do Brasil Inscreva-se: https://goo.gl/XyLOSw
Com sair em uma provocação de um adversário mais forte, quando ele vem para cima pegando em seu colarinho ou camiseta e te ameaçando, qual o procedimento para você imobiliza-lo e deixa-lo fora de combate usando poderosas técnicas dentro das artes marciais orientais. O mestre Gomes Neto ensina as melhores técnicas para pessoas leigas e pessoas que já conhecem e prticão algum tipo de artes marciais.
Contato Empresarial e-mail para: contato.omestreensina@gmail.com
contato@agkf.com.br
Esse é o canal “O Mestre Ensina”. Lançamos vídeos todas as semanas
Site oficial: http://www.agkf.com.br
________________________________________________________
SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS VENHAM NOS CONHECER
Página do Facebook O Mestre Ensina:
https://www.facebook.com/omestreensina
________________________________________________________
Twitter: https://twitter.com/mestregomesneto
________________________________________________________
Instagram: https://instagram.com/mestregomes
________________________________________________________
Endereço do Canal Inscreva-se Já:
https://goo.gl/XyLOSw
________________________________________________________
Outras Redes do Mestre Gomes Neto
Página do Facebook Kung Fu Online:
https://www.facebook.com/kungfuonlinebrasil
________________________________________________________
Página do Facebook Academia Mestre Gomes Neto:
https://www.facebook.com/mestrekungfu
________________________________________________________
Luta Militar: https://www.facebook.com/lutamilitar
________________________________________________________
Twitter: https://twitter.com/kungfubrasil
________________________________________________________
Inscreva-se em nosso canal “O Mestre Ensina” divulgue o nosso canal, compartilhando a amigos e amigas e sua família, curta o nosso Fam Page do “O Mestre Ensina”, pois assim vocês cooperam para que nossa escola mantenha o canal e sempre trazendo novos vídeos em beneficio a você mesmo, muito obrigado!
________________________________________________________
Elenco:
Mestre Gomes Neto (docente e especialista em Kung Fu, Sanda Boxe Chinês, ShuaiJiao, Defesa Pessoal Militar, Jiu Jitsu Submisso, Muay Thai, MMA) Mestre Gomes Neto é especializado em Luta Militar já ministrou vários cursos para O Exército Brasileiro, Policia Militar do Estado de São Paulo, Cias de Seguranças entre outras. Responsável pelos cursos de formação e graduação de instrutores e especialização de professores do corpo docente e coordenador geral de Formação da Equipe de Elite e Grupo Especial do Kung Fu da AGKF Wushu do Brasil
________________________________________________________
Benedito Sidiene aluno de Kung Fu pela Academia Mestre Gomes Neto Martial Arts Self Defense
________________________________________________________
http://www.agkf.com.br
Academia de Kung Fu em Taubaté SP
Apoio: Associação Guerreiros do Kung Fu Wushu do Brasil
Academia Mestre Gomes Neto Martial Arts Self Defense
Curso de Formação de Instrutores de Kung Fu pela
Escola Superior de Kung Fu do Brasil
________________________________________________________
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CURSO DE DEFESA PESSOAL DO CANAL
https://www.youtube.com/c/OMESTREENSINA?sub_confirmation=1
https://www.youtube.com/c/OMESTREENSINA
________________________________________________________
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO KUNG FU BRASIL
https://goo.gl/A65pwx
________________________________________________________
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL CAMILA MAFRA
Canal destinado a condicionamento Físico e Técnico em Artes Marciais
https://goo.gl/oZEBGR
________________________________________________________
Título do Vídeo: COMO SABER LUTAR EM SITUAÇÕES DIFÍCEIS, Curso de Defesa Pessoal Kung Fu Artes Marcais
Link do vídeo: https://youtu.be/OBzMqBvqtsk

Este é O Canal O MESTRE ENSINA Com o melhor das #ArtesMarciais

Seja bem-vindo no Maior Canal de Defesa Pessoal e Artes Marciais do Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s