Condicionamento da mentalidade bem-sucedido.


Condicionamento da mentalidade bem-sucedido.

Em última análise, a realidade em que vivemos, muitas vezes, nos impede de expandir além de nossos limites. Nossa crença ou mentalidade que a realidade impõe tantos obstáculos sobre nós deve ser alterada.

Primeiro, precisamos entender que somos capazes de ultrapassar nossos limites enquanto nos aprimoramos na busca por nossos objetivos ou antes de começarmos a persegui-los.

Então, uma vez compreendido que podemos superar tais limites, poderemos conquistar nossas crenças autolimitastes e derrotar quaisquer obstáculos em nossas vidas.

Nossas palavras têm impacto em nossas vidas

Podemos mudar nossas crenças mudando nossas palavras. Podemos começar mudando as palavras que usamos em nossas conversas diárias, discussões ou escrita. Ao trocar certas palavras ou reconstruir nossas frases, podemos definitivamente mudar a percepção de nossas vidas.

Em vez de dizer a nós mesmos “posso fazê-lo”, devemos encorajar-nos a pensar “eu vou fazê-lo”. Isso nos obriga a começar a realizar a tarefa que queremos, em vez de nos concentrar em nossas habilidades e subestimar a tarefa em mãos.

Falando com sua própria mente

A capacidade de entender, aceitar e tomar ações não é tão simples para cada pessoa como esta frase possa sugerir. A mente nem sempre pode julgar o que é melhor para a própria pessoa.

Portanto, devemos melhorar a nossa consciência com novas informações, habilidades, conhecimento e qualquer sensação que possa melhorar nossas vidas.

Uma vez que a nossa consciência é a porta de entrada para a nossa compreensão, aceitação e ações (nem sempre inspiradas), devemos sempre melhorá-la, revisando nosso conhecimento e percepção ou estudando e pesquisando essa peça específica de informação nova.

Isso promove constantemente a consciência de como pensamos em ideias particulares na vida e podemos mudar os hábitos construtivos de nosso pensamento.

Associando dor a nossas crenças

Desafiar e depois quebrar velhas crenças pode causar desconforto ou mesmo dor para nós mesmos, mas devemos nos manter mentalmente saudáveis ​​através da compreensão de nossas emoções e nossas reações às mudanças.

Antecipar tais reações facilitará nossa adaptação às diferenças em nossas vidas.

Em outra situação, mudar a nossa mentalidade também significa mudar-nos para fora da zona de conforto. Sair da zona de conforto equivale a obstáculos inevitáveis ​​para superar e nutrir-nos para nos tornarmos melhores.

Formando novas crenças

Uma vez que estabelecemos a consciência da maneira como pensamos e as mudanças que precisamos implementar, precisamos justificar nossas crenças com resultados constantes e se os resultados são resultados positivos, nossa mudança será bem-sucedida e nossas novas crenças serão reforçadas.

As dúvidas, as preocupações, as ansiedades e os medos são emoções constantes que não podemos evitar em nossas formas de mudar, enquanto que apenas os resultados de nossos esforços podem vencer essas emoções.

Caso contrário, devemos nos recuperar para estabelecer uma nova mudança que nos impulsará para outro sucesso.

Condicionamento até que o sucesso se torne uma segunda natureza

A mudança é inevitável. Mas por que mudar quando você já é bem-sucedido?

Na maioria das vezes, podemos ver o sucesso em múltiplos ângulos de perspectivas. Se você está em uma excelente condição financeira, então você pode começar a se concentrar em outros aspectos da sua vida.

Embora seja verdade que ninguém pode ser tão bem-sucedido em todos os aspectos, continua a ser um desafio ter uma vida equilibrada e bem-sucedida com a nossa família, amigos, negócios, sociedade e futuras gerações.

Então, por que parar quando você pode ser bem-sucedido em mais de um aspecto na vida?

→ Mindset Dominado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s