Como eliminar a energia negativa


Como eliminar a energia negativa

O erro mais comum, que a maioria das pessoas comete quando tenta incorporar técnicas da Lei da Atração em sua vida, é permitir que pensamentos negativos e energia destrutiva dominem suas mentes.

Nós vimos que o sentimento negativo atrasa a Lei da Atração. Por isso a importância de conhecer técnicas para transformar esses sentimentos negativos em sentimentos positivo.

Há uma forma muito simples e direta para superar até mesmo a negatividade mais teimosa e dominante em nossas mentes. Tudo você tem que fazer é se lembrar de ser N.I.C.E.!

Aqui está o que queremos dizer com isso.

Notice – Observe quando seus pensamentos e energia assumem uma vibração negativa.

Intervene – Intervir percebendo a negatividade e lembrando que tipo de pessoa você quer ser.

Change – Mude sua maneira de pensar usando afirmações positivas e outras atividades positivas.

Embrace – Abrace a energia positiva que faz você se sentir melhor.

Como ser NICE

O primeiro passo para ser N.I.C.E. é tomar conhecimento dos seus pensamentos, quando eles se tornam negativos.

No calor do momento, é difícil perceber muita coisa. Este primeiro passo é onde muitas pessoas com pensamentos negativos têm mais dificuldade.

Felizmente, qualquer pessoa pode aprender a se tornar mais consciente da energia que está emitindo e o que esse tipo de pensamento está fazendo na sua vida.

No início, tomar a consciência de sua energia e dos seus pensamentos, provavelmente, vai exigir alguma reorientação e frequentes lembretes.

A combinação mais eficaz para iniciantes é meditar sobre seus pensamentos todos os dias e definir um temporizador para perceber os pensamentos em intervalos regulares.

Muito, em breve você vai perceber que está se tornando mais conscientes dos seus pensamentos, e cada vez mais, se torna capaz de perceber isso, imediatamente. Em alguns casos, pode mesmo travar-se perante a sua energia e mudar a si mesmo imediatamente.

A intervenção é o próximo passo para ser N.I.C.E. Existem vários métodos para você cortar o cordão entre você e sua negatividade.

É melhor experimentar todos eles e escolher aqueles que funcionam melhor para você.

Alguma vez você já entrou em um quarto com a intenção de fazer algo importante, e esqueceu completamente, o que você queria fazer?

Isso acontece porque o cérebro assume automaticamente que você completou a tarefa quando você chega ao seu destino, e se prepara para o próximo passo.

Isto pode ser desconcertante quando acontece, porém, você pode usar isso a seu favor para intervir em seus pensamentos negativos.

Quando você notar um pensamento indesejado, tente pensar em algo que deseja concluir, que não tem nada a ver com o seu pensamento negativo atual.

Por exemplo, se for ser duro consigo mesmo por não ter uma certa quantidade de dinheiro guardado em sua conta bancária, tente pensar sobre seu projeto atual que está indo bem e que em breve você vai poder juntar o dinheiro que deseja em sua conta bancária.

O seu cérebro passará automaticamente de engrenagens e o pensamento negativo será descartado imediatamente.

Só não se esqueça que tudo o que você escolhe pensar não vai provocar ainda mais negatividade.

Outra ótima maneira para você intervir na negatividade é fazer algo que requer sua total atenção.

Os pensamentos negativos tendem a se aproximar de nós quando estamos fazendo coisas que não exigem muito desafio de nossa parte.

Se você, frequentemente, se sente negativo, tente ocupar a sua mente com a tarefa que deseja realizar. A sensação de realização tem um enorme impacto positivo, e contribui para a remoção de qualquer pensamento ou comportamento negativo.

Outro passo importante para se concentrar envolve a mudança de pensamentos negativos a respeito de dinheiro e finanças, e convertê-los em pensamentos positivos.

O cérebro trabalha de forma misteriosa, mas podemos aprender muito como o universo funciona e como nós podemos atrair coisas simplesmente usando nossos pensamentos.

Estudos têm mostrado que existe uma forma poderosa de quase esquecer os pensamentos negativos por completo. A hipocampo, a parte do cérebro necessário para lembrança pode ser reciclada para pensar em algo positivo em lugar de algo negativo.

Em primeiro lugar, você tem que escolher uma memória poderosa a respeito do dinheiro que faísca fortes emoções positivas como uma memória de substituição para a memória negativa.

Toda vez que perceber um pensamento negativo, você pode intervir e mudar o pensamento com a memória positiva.

Tente pensar sobre cada detalhe da memória. Isto vai permitir que a energia positiva o encha de alegria.

Isso pode ser qualquer coisa que escolher, em algum tempo ganhará um bônus agradável no trabalho. E até salvo algum dinheiro para comprar uma necessidade ou um desejo.

Seja lá o que escolher, não se esqueça que essa memória deve despertar ainda mais emoções poderosas do que o pensamento negativo, para garantir que funcione de forma eficaz.

Outra ótima maneira para você mudar completamente o seu pensamento é simplesmente ter um momento para apreciar o lado bom da sua vida.

Aprecie o dinheiro que já têm, o trabalho que você realiza, a sua capacidade para o trabalho ou sua motivação. Perceba que você tem muito a agradecer. Não é preciso muito para mudar, mas a escolha é sua.

Uma vez que você decide mudar os seus pensamentos negativos para os positivos, então, se permita abraçar esta nova forma de pensar.

Uma maneira simples para fazer isso é sorrir com toda vontade.

O ato de sorrir irá imediatamente fazer com que se sinta melhor e permitir-lhes abraçar o seu novo eu, autopositivo.

Isso também irá ajudar as pessoas ao seu redor responder de uma forma positiva.

A meditação também pode ajudar a se concentrar em pensamentos positivos, ajudando a aprender mais sobre si mesmo.

Gratidão faz milagres

Para estar em um estado de espírito positivo todos os dias, mantenha um diário de gratidão.

Você pode olhar para as coisas que é grato durante o dia e anotar estas coisas no seu diário antes de ir para a cama.

Além disso, pode espalhar a sua nova energia positiva para os outros, ajudando alguém em necessidade, dando um elogio quando merecido e simplesmente, iluminar uma sala com sua nova atitude positiva.

Abraçar a energia positiva é a etapa mais fácil e mais gratificante do processo.

A melhor parte deste método de quatro etapas é que ele pode ser usado para quase qualquer coisa na vida. Não se refere apenas para riqueza, mas a todos os aspectos de sua vida.

O que acontece quando você está sendo N.I.C.E.?

Coisas boas acontecem!

Compartilhe este método fácil de lembrar com seus amigos e familiares para que eles sejam capazes de aproveitar o verdadeiro poder do pensamento positivo e transformar a energia, também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s