9 maneiras de viver uma vida que você merece.


9 maneiras de viver uma vida que você merece.

Hoje eu que te falar sobre dois “amigos meus”. Tenho dois amigos que exemplificam dois tipos diferentes de pessoas. Um criou seu próprio trabalho como um guia turístico e tem grupos de pessoas a pagá-lo para sair em passeios de aventura em toda a América.

Ele basicamente tem pessoas a pagá-lo para fazer o que ele mais gosta.

O outro meu amigo tem um trabalho que paga muito bem, mas ele se queixa do seu trabalho, praticamente, todos os dias. É fisicamente puxado, e ele odeia o seu trabalho, mas ele não acredita que pode encontrar outro trabalho que pagaria tanto.

A coisa engraçada é, este segundo amigo tem um trabalho onde lida com pessoas o dia inteiro. Você tem que ser uma pessoa de pessoas para trabalhar bem lá.

Por que eu estou mencionando isso?

Porque ele também adora aventura ao ar livre. Em teoria, ele poderia construir sua própria empresa de turismo de aventura também.

Então, qual é o meu ponto?

Há um monte de pessoas que querem ter uma vida diferente, e até mesmo já tem algumas habilidades que poderia ajudá-los a fazer uma mudança, mas eles têm medo de fazer a transição. Ou apenas, isso poderia exigir muito esforço.

Eles têm responsabilidades. Eles tem família. Eles tem contas a pagar. Eles …Você sabe o que estou falando. Você pode estar se dizendo as mesmas coisas.

Mas e se você pudesse ter a vida que você merece e sonha? Deixe-me fazer algumas perguntas sobre sua vida como ela é.

Você está animado sobre seu dia quando você acorda? Ou você teme ir trabalhar ou enfrentar o seu dia a dia?

Você se sente valorizado? E sobre o reconhecimento?

Seja honesto, e pergunte a si mesmo: você está estressado com o trabalho, vida familiar e suas finanças?

Como está sua autoestima?

Para realmente mergulhar funda nas coisas, você está seguindo sua paixão e realizando seu propósito na vida?

Em outras palavras, o que eu estou realmente perguntando é: VOCÊ ESTÁ FELIZ?

Sim, você merece ser feliz. E talvez você tenha tido algumas “chamadas de despertar” ultimamente que lhe permitem saber que você precisa fazer algumas mudanças em sua vida.

Também pode ser que a sua intuição esteja chutando, e você está percebendo algo, como uma oportunidade ou apenas esteja vendo mais do que fez antes. Então aqui está você, pronto para dar o primeiro passo e fazer uma mudança positiva em sua vida.

Será?

Você pode estar se perguntando, como é que outras pessoas assumem riscos e constroem suas vidas a seu gosto?

9 Maneiras De Viver A Vida Que Você Merece. 

9 Maneiras De Viver A Vida Que Você Merece.

Aqui estão algumas coisas para ajudá-lo em sua jornada.

Diminuir a desordem, distrações e obrigações desnecessárias! 

Você tem um monte de lixo por aí?

Você pode precisar limpar coisas físicas para uma reinicialização mental e abrir caminho para novas coisas poder entrar. O mesmo acontece com as distrações – você tem muitas coisas tirando sua atenção do que você quer fazer?

Muitos de nós têm coisas que nos perturbam e causam estresse. Você pode estar se excedendo com o voluntariado com a escola das crianças, equipes esportivas, jogos com os amigos e outras atividades.

Você pode ter algumas atividades próprias. Coisas como essa são ótimas, a menos que as tenhamos em demasia. 

Deixar ir. 

Deixe de lado as mágoas antigas, mesmo que a pessoa não esteja arrependida ou não se desculpe. Apenas deixe ir todas as coisas que estão machucando você. Olhe para a frente, e se concentre em criar a sua vida dos sonhos.

Deixe ir preocupações com o que os outros pensam também. É hora de se concentrar em você e no que você precisa! 

Avaliar seus relacionamentos. 

Você tem muitas pessoas negativas à sua vida?

Isso pode realmente colocar você para baixo, especialmente se essas pessoas estão sugando sua energia com queixas e exigências.

Procure pessoas mais positivas, talvez na academia ou talvez em um grupo que está fazendo com suas vidas coisas que você também gostaria de estar fazendo.

Procure pessoas que estão querendo uma mudança positiva também.

Existe algum grupo de “mentores” que você possa encontrar, seja online ou através de conexões locais? Como um grupo empresarial, por exemplo?

Há muitas maneiras de encontrar pessoas que estão avançando e melhorando a própria vida através de uma atitude mental positiva. 

Acreditar em si mesmo. 

Você pode criar a vida que você quer, SIM, isso é possível. Existem pessoas fazendo isso o tempo todo!

Procure histórias inspiradoras. Muitas vezes são pessoas que estão no fundo do poço que deixam o medo e partem para realizar seus sonhos. Mas você realmente não tem que estar em um lugar com “nada a perder” para transformar sua vida.

Talvez você apenas queira começar a ganhar algum dinheiro extra, entrar em uma forma melhor, viajar mais, mudar de trabalho, ou encontrar um sócio.

Se você tem sonhos enormes, você não precisa largar tudo de vez e mergulhar loucamente, você apenas precisa dar um passo de cada vez.

Um passo de cada vez e avançar gradativamente. É tudo que você precisa.

Faça da positividade um modo de vida. 

Se você passar o tempo em torno de pessoas bem-sucedidas, e fazer uma lista de suas características comuns, você vai notar que muitos deles olham para a vida com óculos coloridos.

Eles tentam ver o bem, as oportunidades e o lado positivo das coisas. Eles não se revolvem em fracasso ou raiva.

Isso significa que essas coisas não os alcançam?

Claro que as alcançam, como alcança a todos nós. Mas, estas pessoas, aprenderam a usar suas mentes. Elas mantêm uma ATITUDE METAL POSITIVA.

Se você espera coisas boas, você procura por elas. Você se sente mais agradecido. Você está cheio de energia e isso faz com que os outros queiram estar perto de você.

A positividade irradia para as pessoas à sua volta. Outros podem absorver! Você pode se sentir mais positivo cercando-se com pessoas positivas, e você pode levantar a outros com seu bom humor.

O mesmo é verdadeiro para o oposto.

Elimine a negatividade.

Você já esteve com alguém que se queixa o tempo todo?

Eles odeiam seu trabalho e não gostam de estar em casa, brigam com seu cônjuge o tempo todo. Eles se queixam tanto, eles são tão miseráveis que você realmente chega a pensar que eles vão sair de seus trabalhos e pedir um divórcio. Mas eles não o fazem. Eles apenas se mantêm reclamando.

As pessoas com “má sorte” esperam que as coisas deem errado, então elas procuram maneiras de parar. Eles criticam os outros e a eles mesmos, e muitas vezes sabotam as coisas com sua atitude.

Eles criam um ciclo de má sorte, que é realmente o seu pensamento negativo arruinando suas próprias vidas.

Você pode escolher ser positivo, aprender com coisas que não funcionam, e sempre procurar maneiras de melhorar.

Você já ouviu falar do copo meio cheio ou meio vazio?

Bem, o verdadeiro ponto é que você pode continuar enchendo!

Decida o que você realmente quer. 

Que tipo de vida você se imagina viver?

Sonhe grande, como se não houvesse quaisquer obstáculos.

Ao criar sua vida ideal, não se segure por causa do medo. Não pense se é possível agora.

Liste suas paixões, talentos, sonhos, interesses e as coisas que você sempre quis SER – FAZER – TER.

Você pode estar no campo certo, mas há algo que você prefere fazer do que exatamente o seu trabalho atual. Ou você pode querer trabalhar menos para que você possa dedicar mais tempo a uma paixão / hobby.

Você pode ajustar a forma como você vive para fazer isso, ou talvez, quem sabe, você pode ser capaz de ganhar dinheiro com a sua paixão.

Escave profundamente em sua mente e seu coração e pense sobre o seu propósito de vida.

Lembre-se: SEU PROPÓSITO O QUE VOCÊ QUER FAZER – não o que seus pais querem que você faça, ou o que impressionaria outras pessoas.

Decida seguir sua paixão ou felicidade! 

Você tem uma vida, você realmente quer “gastá-la” em um trabalho que você odeia? Ou em relacionamentos que o prendem em ciclos de negatividade?

Faça um compromisso real consigo mesmo. Você está disposto a fazer o que for preciso para criar a vida que você quer?

Escreva seus objetivos e os passos que você pode tomar para fazê-los acontecer. Compartilhe seus planos com os outros e mantenha-se responsável.

Alcançar seus sonhos pode estar em fazer algumas mudanças de vida, aprender novas habilidades, dedicar tempo, e aceitar o fato de que você pode falhar às vezes. APENAS NÃO PARE!

Aja! 

A melhor maneira de viver a vida que você quer e merece é decidir o que você quer, planejar e agir. Não tem fórmula mágica!

Olhe para seus objetivos e faça planos. O que você pode fazer hoje? Não se esmague tentando mudar tudo agora. Em vez disso, tome medidas – siga um passo de cada vez.

O maior fator em tudo isso é decidir o que você quer.

Você sabe o que você?

É hora de ir atrás dos seus sonhos!

Você está no caminho que você deve estar – em direção a uma vida de grande riqueza, amor, saúde, ótimos relacionamentos e muito … muito mais?

Ou algo está ficando no seu caminho?

→ Acesse agora O PODER DO FOCO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s