A geração Z


O estudo sobre as intimidades tecnológicas da Geração Z é uma iniciativa anual criada para entender melhor as necessidades tecnológicas de rede e comunicação emergentes da geração mais experiente. Refletindo as perspectivas globais de oito cidades líderes tecnológicas em todo o mundo, os resultados aqui podem informar sua estratégia, desenvolvimento de produtos e ativação.

O TEMPO COMO MOEDA

Os jovens da geração Z usam seus dispositivos para gastar, economizar e perder tempo, aumentando o uso e mantendo uma mentalidade sempre conectada.

A geração Z é a primeira geração móvel que parece viver igualmente no mundo digital como no real. Os smartphones, dispositivos de escolha, estão sempre por perto e ao alcance. Com um telefone para mantê-los conectados, a geração Z está repleta de dicotomias: seu dispositivo os distrai do tédio e dá algo para fazer durante o tempo de inatividade, mas também poupa tempo com sua eficiência.

 Explorar dados relacionados

LOCAL: UM ECOSSISTEMA HIPERCONECTADO

Um mundo virtualizado onde o aprimoramento, o entretenimento e a expressão prevalecem.

O smartphone é o hub social da geração Z, o epicentro de tudo. Ele cria um universo, um espaço virtualizado onde eles se envolvem, tornando-os mais inteligentes, mais eficazes e mais conectados. Eles querem que suas conexões funcionem bem e rapidamente. Neste espaço, estão entretidos, através de atividades como música, jogos ou mensagens de texto. De modo importante, dentro de sua “bolha”, os jovens da geração Z também se expressam com os amigos através de criação frequente e compartilhamento de conteúdo.

 Explorar dados relacionados

ATITUDE DE VERSADOS, SOFISTICADOS OBSESSIVOS

Inteligente, opinativa e ligada, a geração Z encontra a realização em seus dispositivos.

A geração Z é uma mistura interessante de pessoas versadas, inteligentes e dependentes. Eles têm muitas idéias interessantes para o futuro da tecnologia, admiram a marca Apple, preferem o YouTube em geral e entendem que vivem em um mundo pós-privacidade. Seus telefones os tornam seguros e cada vez mais formam rituais e hábitos relacionados ao uso de seus dispositivos. A tecnologia é essencialmente uma parte indistinguível da sua identidade e entrelaçada em sua vida diária. Ela oferece conforto, propósito e foco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s