Idoso de 78 anos é morto a tiros ao reagir a assalto no bairro do Alecrim, em Natal


Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (28) próximo ao Clube Atlântico, da Marinha do Brasil. Polícia Militar fez buscas, mas ninguém foi preso.


Por G1 RN

 

Crime aconteceu na rua dos Pajeús, no Alecrim (Foto: Mauro Teraiama/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na rua dos Pajeús, no Alecrim (Foto: Mauro Teraiama/Inter TV Cabugi)

Crime aconteceu na rua dos Pajeús, no Alecrim (Foto: Mauro Teraiama/Inter TV Cabugi)

Um idoso de 78 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (28) no Alecrim, bairro da Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, Gilberto dos Santos usou um guarda-chuva para reagir a um assalto. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso até o momento.

Comandante do policiamento da região metropolitana da capital potiguar, o coronel Zacarias Mendonça disse ao G1 que quase presenciou o crime. “Aconteceu na rua dos Pajeús, perto do Clube Atlântico. O motorista da nossa guarnição foi quem viu. Os criminosos se aproximaram em um Palio. Um deles desceu e foi em direção ao homem, que ainda tentou se defender com um guarda-chuva. Foi quando escutamos os tiros”, relatou.

Ainda de acordo com o coronel, o motorista chamou uma ambulância do Samu e também pediu apoio a uma viatura da área, que partiu em busca do Palio. O carro dos criminosos, no entanto, não foi localizado. Já a equipe médica, quando chegou para prestar socorro nada mais pôde fazer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s