Dicas para Configurar DVR Stand Alone ECP


A ECP como sempre buscando inovar na área de segurança eletrônica lançou seus aparelhos DVR Stand Alone com a função P2P que é muito interessante vamos falar um pouco mais a respeito e saber como funciona, há vamos passar algumas dicas para configurar o aparelhos de gravação que não possui essa função.

Dicas para Configurar DVR Stand Alone ECP

O diferencial dos DVR Stand Alone da ECP é que não precisa mais configurar a rede dele, nem abrir porta em Roteador  modem  para visualizar suas imagens pela internet,  graças a função P2P é isso mesmo para acessar as imagens pela internet utilizando dispositivos móvel “Celular” com apenas dois cliques.

Tudo é automático e fácil, com a função P2P que é um sistema em nuvem  que faz a conexão  do seu DVR ECP com apenas dois cliques, dispensando conhecimentos em Informatica.

Fácil e seguro pois os dados para estabelecer está conexão são criptografados no formato do novo código de barras que conhecemos como QR Code que são decodificados pelo App do Celular.

Dicas para configurar Função P2P em seu DVR ECP

Primeira Dica – Com o leito de QR Code instale o App no seu Celular fazendo a leitura na tela de seu DVR Stand Alone.

Segunda Dica – Com o App IMSeye instalado  execute o App e toque na opção Click To Add Device e em seguida na opção P2P e inicie o Leito QR Code do App após leitura clique em salvar configurações para finalizar.

Para os Gravadores que não possui essa função temos que configurar o gravador DVR e o Roteador no modo em que já estamos habituados e fazer as liberações de portas padrões para os dispositivos móvel “Celular”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s