O Forro de pvc


O Forro de pvc é indicado para ambientes internos, sacadas e abas de construções residenciais, comerciais, industriais, postos de gasolina e para utilização em áreas amplas proporcionando segurança, economia, praticidade de instalação e manutenção, deixando o ambiente moderno com sofisticação e requinte.

Vantagens do Forro de PVC: Diferentemente de outros tipos de forro, o PVC é inócuo, durável, não propagador de chama, isolador térmico (garante algum isolamento semelhante a madeira), elétrico e acústico, resistente ao ataque químico e bacteriológico, resistente à intempérie e corrosão, além de ser extremamente leve.

Durabilidade e garantia do Forro PVC: Existem forros aplicados a mais de 20 anos em perfeitas condições, salvo problemas de impactos mecânicos ou ataques por produtos como solventes, a durabilidade do forro é mesmo muito grande. A garantia de fábrica é de 5 anos e da instalação 2 anos (sob analise técnica).

OBSERVAÇÕES GERAIS:

– Fazemos instalações com: termoforro (isolante térmico), remoção de forro antigo, diversos tipos de forros, consulte os valores através do fale conosco.
– Vendemos à partir do valor anuncado, mais frete à parte, podendo sofrer alterações devido a diversos fatores como:
– Retirar forro antigo ou estuque velho, localização, uso de andaime ou escada extensiva, dificuldades no local, localidade, instalação em parede, com isolante térmico etc.
– Cobramos à parte: Alçapão, beiral, acabamento com sanca, andaime, clara bóia, cantinhos, recobrir colunas e vigas, fechamento em porta de aço entre outros.
– Deixamos os pontos de luz passados e no local indicado pelo cliente, Os pontos de luz precisam estar prontos e no lugar, a instalação de luminárias também são cobradas à parte.
– Só confirmamos o valor após visita técnica (sem compromisso e sem dia pré determinado) ou tirando todas as dúvidas necessárias quando possível por telefone.
– Instalações somente na grande São Paulo, ABCD, Guarulhos, litoral e interior, mas fora da capital somente acima de 70 mt e sob consulta.
– Os profissionais são especializados e terceirizados, porém, a garantia de mão de obra é de 3 anos.
– Quando o pagamento for efetuado no local, fazer separado  material e mão de obra, os valores serão descriminados no pedido que enviaremos com antecedência por email ou entregaremos em mãos.
– Emitimos nota fiscal do material.
– Instalações mínima de 15 metros, locais menores fazemos, porém, cobramos taxa de mão de obra mínima à parte.

CALCÚLO DE FORRO:

– Medir de parede a parede (para não haver erros, meça todas as paredes, pois existem casos com paredes irregulares).
Ex: 3 mt x 3,5 mt = 10,5 mt² (este é o total do metro quadrado).

– Quando o espaço for em L ou U, separar por partes, lembrando que é importante manter o mesmo sentido do forro.

– O sentido principal a ser instalado o forro, é calculado de meio em meio mt e o lado oposto de 20 cm em 20 cm (largura do forro)
Ex: 2,40 mt x 3,30 mt
Se o sentido principal a instalar for 2,40 mt, calcularemos 2,50 mt x 3,40 mt = 8,50 mt
Se o sentido principal a instalar for 3,40 mt, calcularemos 3,50 mt x 2,40 mt = 8,40 mt

Qual material preciso para instalação completa?

– Forro
– Acabamento (verifique como calcular no produto acabamento).
– Metalon
– Acessórios

DICAS:

· Antes de iniciar a instalação, determine a posição de luminárias, ventiladores ou outro objetos.
· Ventiladores, lustres ou luminarias pesadas, nunca fixe direto na estrutura feita para sustentação do pvc, devem ser fixados nas guias principais (feitas com reforço) ou fazer uma estrutura especial Este serviço é cobrado à parte)
· Para acabamentos quando ocorre mudança de plano na instalação dos forros (ex: rebaixos) utilize os acabamentos emenda flexivel, L (V) ou Ucom aba (F) (estes acabamos são cobrados à parte)
· È aconselhavel deixar entre o forrode pvc e o telhado uma abertura nas paredes laterais para ventilação, para que não se forme ar quente (este serviço não fazemos, precisa estar pronto antes da instalação).
· Não é aconselhavel instalar próximo de fontes geradoras de calor excessivo (não é o caso de cozinha residêncial) e em ambiente agressivo (atmosfera com agentes quimicos em suspensão, especialmente enxofre).
· Quando não for possível manter a temperatura dentro do limite de 45°, recomendamos a instalação de isolantes térmicos, usando ou não sistema de ventilação.

PASSO A PASSO PARA INSTALAÇÃO:

· A montagem da estrutura deve ser feita primeiro colocando as travessas a cada 1,20 mt (aprox), fixar as pontas do metalon parafusando (conforme desenho) ou usar ponteiro ou talhadeira para abrir a parede e fixar as pontas do metalon, deixando mais firme a estrutura, posteriormente fixar abaixo o restante das travessas com espaçamento entre elas de 60 cm em 60 cm no máximo 80 cm, fazer pendural de amarração (estirante) no telhado ou laje, com arame galvanizado ou ou metalon usando rebite, parafuso ou prego. Observe e respeite as distâncias entre as barras a serem montadas.
· Fixe os acabamentos em todos os lados do ambiente. Escolha o tipo de acabamento U, moldura ou sanca.
· Após a fixação do acabamento encaixe a lâmina de forro com o lado aparente voltado para baixo e o engate macho virado para o fundo, dentro do vão dos acabamentos na parte lateral empurrando-a até seu encaixe total. Fixe a lâmina nos elementos da armação, através da aba.
Repita o passo acima nas demais lâminas.
· Para colocação da última lâmina, refile a lâmina se for necessário, esta lâmina precisa ser colocada primeiro no acabamento encaixando posteriormente no forro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s