Números que curam – Um método para melhorar e recuperar a saúde por meio da radiônica e concentração em séries numéricas.


Números que Curam é um método desenvolvido pelo russo Grigori Petrovich Grabovoi para melhorar e restaurar a saúde através da concentração e visualização de séries numéricas específicas dentro do conceito da radiônica.

MAS COMO ISSO SERIA POSSÍVEL?

Os números geram vibrações que podem ajudar o corpo a realizar o caminho de volta ao seu estado natural, que é a cura, A SAÚDE. Para quem já tem familiaridade com radiônica é mais fácil compreender o trabalho do cientista e inventor russo Grigori Petrovich Grabovoi. Por isso falarei brevemente sobre Radiônica para facilitar o entendimento dos princípios fundamentais desta metodologia.

Tudo o que existe é formado por átomos, os átomos são compostos de ondas vibratórias, e essas ondas vibram em uma frequência específica. Tanto o micro quanto o macrocosmo vibram em frequências próprias que podem ser calculadas. Desequilíbrio nesses aspectos são a causa de muitas enfermidades. Considerando que tudo é energia, tudo no universo vibra, inclusive o corpo humano é essencialmente vibracional, a Radiônica vê os órgãos, doenças, remédios e tudo o que nos circunda como tendo a sua própria frequência ou vibração particular. Estes fatores podem ser expressos através de valores numéricos ou formas geométricas, e fornecem o meio pelo qual é possível identificar e tratar doenças.

Dentro desse conceito, Grigori Grabovoi, doutor em física, matemática e mecânica, e detentor de várias invenções e patentes, usou a técnica da Radiônica para identificar combinações numéricas associadas às várias condições de saúde, seja física, emocional ou mental, visando à normalização e o restabelecimento da harmonia original. Em seguida, instruiu seus clientes a mentalizarem essas sequências específicas, resultando em recuperações impressionantes de diferentes patologias, estados psicológicos, comportamentais, profissionais e financeiros, fatos que foram certificados e comprovados cientificamente por declaração autenticada de pessoas que fizeram uso da técnica e realização de exames laboratoriais antes e após a aplicação da metodologia. Inclusive ele tem um livro apenas com estudo de casos cujos exames de diagnóstico foram registrados em cartório antes e após o uso das sequências numéricas.

“Quando fazemos uma pilotagem com as sequências numéricas, o nosso corpo automaticamente emite fótons luminosos e se conectam à luz da eternidade presente fora do nosso corpo. Acontece desse modo um intercâmbio de luz que se define como velocidade de intercâmbio da luz da informação (10 -17). E a cura acontece”. (Grigori Grabovoi)

Grigori Grabovoi refere-se à prática dos exercícios como “Pilotagem”, quando você dirige a sua vida na direção que você pretende dar a ela , na qual se utilizam técnicas simples de visualização e concentração em códigos numéricos específicos.
Eles são destinados a capacitar o homem a encontrar suas faculdades perdidas e restaurar ao mesmo tempo a harmonia e a cura do Planeta pois, à medida em que você visualiza os códigos, também os direciona a todos aqueles que assim como você precisam ser beneficiados, visando a uma abrangência global. Segundo Grabovoi a prática diária desses exercícios levam ao desenvolvimento da consciência e influenciam no rumo dos acontecimentos da sua vida de uma forma positiva, levando a alcançar a perfeita saúde e a total sintonia com o pulso do UNIVERSO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: