Recadastramento da AMS


1- Recadastramento da AMS para quem paga por Boleto e 2- Programas de Descontos dos Laboratórios

Recadastramento obrigatório para quem utiliza boleto bancário é estendido até 15/08

O prazo para recadastramento dos Beneficiários AMS que efetuam o pagamento da AMS por boleto bancário foi estendido até 15/08.

O recadastramento é obrigatório e tem como objetivo a atualização do cadastro e o atendimento às recomendações da Auditoria da Petrobras.

Caso o benefíciario não se recadastre dentro do prazo, seu benefício AMS será suspenso a partir do dia 16/08.  Caso não seja realizada a devida atualização cadastral em até 90 dias a partir dessa data, o benefício será cancelado em definitivoO prazo não será prorrogado.

O processo será realizado de forma eletrônica através do Botão Compartilhado.

Além do beneficiário titular, todos os dependentes inscritos no Benefício AMS também precisam se recadastrar.

Os beneficiários que não se recadastrarem terão seu Benefício AMS suspenso.
Para auxiliar no recadastramento a companhia preparou um breve passo a passo.

Os beneficiários que encontrarem dificuldades no recadastramento poderão entrar em contato com a Petrobras para tirar dúvidas, no telefone 0800 287 2267 – opção 5 Recadastramento.

Programas de descontos dos grandes laboratórios farmacêuticos

Enquanto a PETROBRÁS não assegura a volta do melhor padrão de serviços (reembolso e delivery), amplitude de medicamentos e acesso, anteriores, do Benefício Farmácia (BF), bem como não cumpra a decisão do TCU de assumir a gestão do plano, os trabalhadores podem procurar minorar estes problemas aproveitando os programas de fidelidade e descontos que os laboratórios oferecem.

 

Os laboratórios farmacêuticos oferecem descontos em seus preços, especialmente, nos medicamentos de uso contínuo. Geralmente, basta se cadastrar nos sites dos laboratórios ou dos respectivos programas, bem como ter a receita médica para aproveitar os descontos. Para esclarecer sobre os procedimentos específicos de cadastramento em cada laboratório faça contato a partir do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

 

Os cadastros envolvem informações para contato, o CRM do médico que lhe receitou o medicamento e o nome, especificação do medicamento. Se o medicamento estiver na lista de descontos, poderá ir direto na farmácia, com sua identificação e número/código de referência de sua inscrição para aproveitar o desconto.

 

Consulte alguns desses programas:

Aché – Cuidados pela Vida

Novartis – Vale Mais Saúde

Bayer – Conexão Saúde

Mantecorp – Vida Mais

AstraZeneca – Faz Bem

Pfizer – Mais Pfizer

 

Os problemas com as operadoras do Benefício Farmácia, bem como o que vem revelando a lavajato mostraram: a Terceirização e a ampla Contratação são o caminho da fraude

A nosso ver, a questão da gestão do Benefício Farmácia é mais um exemplo claro em que a terceirização expressa sua inadequação, pois a Petrobrás ficou como culpada onde é vítima, suas ações e intervenções de coerção, as multas que aplicou, não obrigaram a contratada a honrar o serviço e nem se conseguiu tomar as rédeas da gestão ou muito menos assegurar um padrão e qualidade de atendimento adequados às necessidades dos trabalhadores e às metas de controle, transparência, gestão financeira e econômica da própria Petrobrás. Isto é, pagou à contratada por um serviço que não recebeu e ainda esteve colhendo perdas de imagem perante a opinião pública e permanece perdendo perante seus próprios trabalhadores.

Sem o impedimento de gerir sobre situação sobrestada e em julgamento pelo TCU, esperamos as mais rápidas providências para que começassem o reembolso de todas as compras pendentes e, especialmente, conforme nota, assumissem diretamente a prestação do Benefício Farmácia com a estrutura do RH. Ao que nos parece, não foi e nem é a proposta que a empresa apresentou aos Sindicatos. Veja mais em: http://fnpetroleiros.org.br/nova-proposta-de-beneficio-farmacia-e-baseado-em-modelo-estrangeiro/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s