3º Congresso Mundial dos Aposentados será em Fiuggi, na Itália


Warley se reuniu com Romano Belissima em São Paulo e deu sequência nos preparativos do grande evento internacional

 

 

Organizar eventos grandes não é fácil, mais complicado ainda quando se realizará em outro continente, do outro lado do Oceano Atlântico.

Ciente da complexidade e dificuldades em promover o 3º Congresso Mundial dos Aposentados em 2018 na Itália, o presidente da COBAP, Warley Martins, resolveu antecipar os preparativos e acertar com antedência todos os detalhes.

Nesta quarta-feira, 25 de janeiro, ele esteve em São Paulo reunindo-se com os parceiros do evento: o italiano Romano Belissima (secretário geral da UIL Pensionatti), Dr. Plinio Sarti e Andrea Gato (ambos dirigentes do Sindicato Nacional dos Aposentados).

O grupo definiu que o 3º Congresso Mundial acontecerá em maio do próximo ano na comuna de Fiuggi, uma região turística, repleta de belezas naturais, históricas e arquitetônicas, que está localizada há 90 quilômetros da capital Roma.

Estão confirmadas as presenças de lideranças de três continentes: América do Sul, Europa e África. A meta é ter participação efetiva de 50 países.

O objetivo é trocar experiências, formatar um sistema previdenciário justo e universal, além de constituir uma poderosa entidade que represente e defenda os direitos todos os aposentados e pensionistas do globo terrestre.

Em breve, a COBAP irá divulgar os valores dos pacotes para os brasileiros que desejem conhecer a Italia e participar do 3º Congresso Mundial dos Aposentados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s