A busca pela qualidade de vida não pode parar nem na terceira idade


06/07/2017 09:14
NOVOS OBJETIVOS

Na constante busca pela felicidade, o bem-estar e o sucesso profissional estão sempre alinhados. Esta é uma busca que não tem prazo de validade e a necessidade de se encontrar na carreira para ser feliz pode surgir a qualquer instante – inclusive ao chegar na famosa terceira idade, que muitos chamam de ‘melhor idade’.

Pode-se dizer que autodesenvolvimento e felicidade no trabalho são fundamentais para quem possui já muita experiência de vida? Na visão da master coach, Bianca Caselato, podemos sim: “Não há dúvida que estas pessoas precisam se sentir plenas, mesmo na terceira idade. Há uma intensa necessidade de se manter em ação e motivado independente da idade.”

Tratam-se de pessoas que já passaram por diversas experiências profissionais e que podem ser beneficiadas pela busca de novos desafios em suas vidas. A especialista afirma que um objetivo de vida na terceira idade promove o sentido de se sentir vivo e lhes garante qualidade de vida – além de proporcionar a construção de um planejamento com objetivos de curto prazo visando sempre manter a pessoa em ação. “O idoso não pode parar. Ele precisa de sentido para se manter vivo e com vitalidade e o coaching irá proporcionar esta situação fazendo com que ele nunca fique parado e saiba aproveitar, da melhor maneira possível, toda sua experiência.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s