FLÁVIA FREIRE EXPLICA MOTIVO PARA PEDIR DEMISSÃO E DIZ: “NÃO VOU SUMIR”


Jornalista, que integra time do ‘SPTV’, afirmou que a família é “motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas”

09/02/2017 11H59 – ATUALIZADO EM: 09/02/2017 13H00 / POR QUEM ONLINE
Flávia Freire com o marido e o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Freire, integrante do time de apresentadores do SPTV da TV Globo, usou o Instagram para falar sobre o pedido de demissão da emissora. Aos 42 anos, a jornalista estava no casting da emissora há 19 anos e decidiu se afastar para se mudar para Portugal na companhia do marido, o empresário Miguel Roquette, e do filho, Matheus, de 1 ano e 5 meses.

“Me nutre de amor, me enche de orgulho, me atura, me diverte, me põe nos eixos quando é preciso, me encanta, me mostra o verdadeiro sentido da vida e me faz querer voltar correndo pra casa todos os dias… Minha família linda: o motivo de tudo! O motivo de ter escolhido fechar um ciclo de muitas conquistas e realizações pra começar outro, com a mesma disposição e o mesmo entusiasmo. Mas com mais maturidade, confiança e coragem. Obrigada a todos pelas manifestações de carinho. Estamos radiantes! Não vou sumir. Continuarei por aqui [nas redes sociais]. A partir de agora com um novo começo e novas histórias. Um beijo no coração de cada um de vocês. Me aguardem!!!!!”, postou.

Flavia, que começou a carreira em 1998, na TV Globo de Brasília, trabalhou no SPTV, Bom Dia São Paulo, Antena Paulista e Jornal Hoje. Em 2008, foi a moça do tempo no Jornal Hoje e do Jornal Nacional. Em 2014, cobriu a licença-maternidade de Mariana Ferrão no Bem Estar. Após engravidar e tirar licença, ela voltou com pequenas participações no SPTV.

Flávia Freire e Izabella Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)Flávia Freire e Izabella Camargo (Foto: Reprodução / Instagram)
Flávia Freire e colegas de trabalho (Foto: Reprodução / Instagram)Flávia Freire e colegas de trabalho (Foto: Reprodução / Instagram)
Anúncios