Com a ajuda de estabilizador, Lais Souza fica de pé e recebe abraço emocionado


Tetraplégica após acidente de esqui em 2014, atleta empolga a equipe de fisioterapeutas ao demonstrar evolução no tratamento: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

Com a ajuda de estabilizador, Lais Souza fica de pé e recebe abraço emocionadoCom a ajuda de estabilizador, Lais Souza fica de pé e recebe abraço emocionado


Lais Souza voltou a sentir a sensação de receber um abraço neste sábado. Graças um estabilizador conhecido como Ortowalk, a atleta conseguiu ficar de pé por algum tempo, recebendo em seguida um longo abraço do seu fisioterapeuta. O momento foi divulgado pela própria Lais em suas redes sociais. A ex-ginasta tem emocionado toda a sua equipe de reabilitação por conta da evolução no tratamento.

Lais Souza fica em pé com a ajuda de aparelho e posa para foto a equipe que cuida da sua reabilitação (Foto: Reprodução Instagram)Lais Souza fica em pé com a ajuda de aparelho e posa para foto a equipe que cuida da sua reabilitação (Foto: Reprodução Instagram)

Lais Souza fica em pé com a ajuda de aparelho e posa para foto a equipe que cuida da sua reabilitação (Foto: Reprodução Instagram)

– Um dos dias mais felizes da minha vida foi hoje e eu devo isso a #ortocampus que criou o #ortowalk – escreveu a atleta na postagem em uma rede social.

Desde que sofreu um grave acidente durante uma sessão de treinamento de esqui em 2014, Lais Lais tem buscado um milagre da medicina que a possibilite andar novamente. Determinada, a atleta de 28 anos tem lutado diariamente para recuperar movimento e sensibilidade de partes do corpo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s