AEPET informa sobre candidatura chapa 1789: Ney Robinson e Romilson



NOTÍCIAS

Eleições CA – Chapa 1789 – Ney Robinson e Romilson

Data: 22/01/2016  Autor: Rogério Lessa

Ney Robinson Salvi dos Reis, mineiro de Juiz de Fora, MG, Engenheiro Mecânico Industrial (1972). Engenheiro de Segurança do Trabalho e Artista Plástico.

Mestre em Ciências do Ambiente (UFAM-2010) e atualmente trabalha na conclusão de sua Tese de Doutorado (UFF).
Ingressou, por concurso público, na Petrobras, em 1987, como Engenheiro de Equipamentos.
É responsável pelo Laboratório de Robótica do Centro de Pesquisas da Petrobras que ajudou a fundar, onde cria e desenvolve equipamentos robóticos e ferramentas tele operadas para atender as atividades operacionais da empresa.
Acredita no desenvolvimento de uma Robótica com a nossa cara. Coordenou operações inéditas na indústria do petróleo e é titular de várias patentes nacionais e internacionais.

 
Participou de importantes campanhas institucionais da empresa onde é divulgada a imagem do verdadeiro petroleiro, que vence desafios com criatividade e recupera o nosso orgulho de ser Petroleiro. Responsável pela criação do primeiro robô brasileiro a circular pela Região Amazônica (floresta e igarapés), bem como na comemoração dos 60 anos da Petrobras, ajudou a conceber a Capsula do Tempo (Missão Netuno) e erguer a bandeira brasileira na região do pré-sal, a 2100 m de profundidade.
 
São vários os vídeos no Youtube onde ele defende a camisa da Petrobrás com emoção e brilhantismo. Quem não se emociona quando o Robô Amazônico inventado por ele sai das águas do rio e caminha terra adentro cercado de crianças ribeirinhas encantadas com a tecnologia posta a serviço da Petrobras e do Brasil? Não deixe de assistir aos filmes e veja como com criatividade e competência o petroleiro pode fazer frente e mudar realidades adversas. Veja em: blogdoneyrobinson.blogspot.com.br
 
Nesta nova caminhada rumo ao CA, Ney Robinson formou a Chapa 1789.
Nela, vem acompanhado, como suplente, do Inspetor de Segurança Interno Romilson de Oliveira Soares que trabalha há 11 anos na Petrobras. Atualmente esta baseado na UO-BA, onde adquiriu respeito e admiração de pares e superiores no desempenho de ações voltadas ao crescimento da empresa.
 
Grande abraço, Ney Robinson.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s