O MERO ABORRECIMENTO E O FIM DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – Movimento Advogados Unidos


 

Chegou o momento mais importante que o Movimento Advogados Unidos vem construindo. Foi marcada a nossa audiência pública para o dia 17/05/2017, às 13hs, na ALERJ.

O Código de Defesa do Consumidor foi rasgado por diversos juízes do TJ/RJ, virando inclusive “entendimento”, para justificar uma enxurrada de sentenças sobre o título do MERO ABORRECIMENTO.

O Ano de 2016 foi um ano terrível. Foram milhares de sentenças e acórdãos onde o MERO ABORRECIMENTO era escrito em letras maiúsculas.

Criaram Enunciados para prejudicar a vida dos autores. Criaram Enunciados que confrontavam literalmente a lei. Ora, se querem legislar, que elejam seus PARLAMENTARES e mudem a lei, mas se não for o caso, haverá usurpação de competência constitucional do legislador.

ENUNCIADO NÃO É LEI.

Isso está errado e essa prática acabou. Estamos fazendo um levantamento de todos os enunciados criados e vamos discutir todos os que violarem a lei.

Como todos já sabem, o Movimento Advogados Unidos apresentou uma pauta com os problemas mais recorrentes e que estão prejudicando o pleno exercício da advocacia. Basta!

Exigimos respeito à advocacia!

Mas derrubar a tese da Indústria do Mero Aborrecimento exigirá mais do que já fizemos até hoje. Vai exigir MUITA LUTA, MUITA UNIÃO, CORAGEM e MUITA DENÚNCIA.

ESTAMOS NO CAMINHO CERTO NA CONSTRUÇÃO DE UM DOSSIÊ. MAS PRECISAMOS DE MAIS ADVOGADOS NESSA LUTA.

E O Movimento Advogados Unidos não vai parar. Foi marcada para o dia 17/05/2017, às 13hs, na ALERJ, pelo Deputado Dica, uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para debatermos “O Mero Aborrecimento e o fim do Código de Defesa do Consumidor”.

Ou seja, o dia 17/05/2017, se tornou o dia mais importante que a advocacia poderia ter, pois nesse dia poderemos denunciar os abusos cometidos pelo TJ/RJ e a Indústria do Mero Aborrecimento.

Temos que lotar a ALERJ. Temos que fazer mais que lotar a ALERJ, temos que lotar a PRAÇA XV. Além dos advogados, temos que trazer a população para debater o tema. Temos que levar tanta gente para o entorno da ALERJ, para que os DEPUTADOS e as diversas autoridades que forem a Audiência Pública entendam a URGÊNCIA da nossa pauta e o tamanho dos ABSURDOS COMETIDOS CONTRA A SOCIEDADE.

Chegou a hora de gritarmos ao Brasil o que está acontecendo. Se você quer alguma coisa de fato, precisa ir buscar e há sua hora chegou.

PRECISAMOS DE MUITA GENTE NESSE EVENTO. Então, desmarque o que você tem para fazer no dia 17/05/2017 e vamos lotar a ALERJ.

Se você está em um núcleo do Movimento Advogados Unidos, procure a direção do seu núcleo e já inclua o seu nome. Se você ainda não está em um núcleo do Movimento, deixe seu nome abaixo que vamos entrar em contato.

Dia 17/05/2017 será um dia histórico para a advocacia. Você tem que estar presente e não apenas presente, tem que levar pelo menos mais 5 advogados. Precisamos lotar esse ato.

Se você não aguenta mais os abusos cometidos pelo TJ/RJ, a hora de mudar é agora. Junte-se a nós.

Compartilhe sem pena.

#MovimentoAdvogadosUnidos
#DanoMoraltemValor

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s