CABIFY, APLICATIVO RIVAL AO UBER, VEM TRAZENDO MODIFICAÇÕES NO SEU DESIGN


Muitos não têm o conhecimento sobre o Cabify, já que a empresa espanhola, não atinge ainda um número memorável dos brasileiros. Mas o Cabify, é um aplicativo rival ao Uber e ao Easy, que trouxe agora uma nova atualização, com várias novidades.  Porém com um público bem menor, já que o Uber ainda ganha grande parte dos usuários.

Cabify

OS RIVAIS DA CABIFY

Mas se tratando do Uber, nesse início de ano, o aplicativo está entrando em uma crise, no Reclame aqui, por exemplo, são mais de 5 mil reclamações sobre o aplicativo. E houve uma queda razoável de motoristas e passageiros. Se aproveitando desse momento, os executivos e donos da Cabify, achou que seria o momento ideal para reformular o aplicativo, aumentando assim sua visualização.

Em contrapartida, outros aplicativos que tinham se afundado, estão ganhando investimento e podem crescer novamente. Como é o caso do 99 táxi, que também no início deste ano, recebeu um investimento de 360 milhões de reais, para que trouxesse melhorias e se reerguesse das cinzas.

A nova versão do Cabify foi ao ar hoje, 10 de fevereiro, sendo disponibilizado para smartphones com sistema operacional Android e IOS. Antes o aplicativo não funcionava em muitas cidades, e uma das prioridades nessa modificação do aplicativo, era a expansão do uso do aplicativo, tendo agora atingindo a cidade de Curitiba e Brasília, além das que já existiam.

MELHORIAS DO APLICATIVO

Muitas das modificações foram feitas com base na opinião e reclamações feitas pelos usuários. Até o logotipo do Cabify foi modificado, trazendo um ar de inovação para quem conheça o aplicativo apenas agora. A interface também deu uma clareada, trazendo um aplicativo mais limpo, sem um exagero de informações na tela. Buscando assim também simplificar sua funcionalidade e o uso dos passageiros em chamar motoristas.

PONTO NEGATIVO DO CABIFY

Mas algo que ainda deixa o aplicativo em desvantagem em relação aos demais, como o Uber, que o aspecto de maior interesse do público é o seu preço baixo, é que os seus donos não abrem mão da estratégia de um preço variado e não preço fixo. Por exemplo, os preços das trajetórias variam conforme horários e dias. Em dias chuvosos, por exemplo, é que a locomoção na cidade é pior e mais difícil, a empresa cobra uma taxa um pouco maior. Mas para o bolso dos usuários isso pode pesar bastante, já que dependendo do trajeto, em dias chuvosos isso pode aumentar em cerca de duas a quatro vezes mais do que o preço dos dias normais, com sol e sem dificuldade.

Além disso, os preços variam de cidade para cidade também. Os preços de Curitiba e Brasília não foram ainda estipulados. Mas com certeza ele não será igual aos de São Paulo, por exemplo, em que o trânsito na metrópole é muito maior e a dificuldade de se dirigir também aumenta.

EXPECTATIVA

Até o momento são 100 mil cadastrados no aplicativo no Brasil, e com essa melhoria e atualizações do aplicativo, os produtores do mesmo, acreditam que esse seja o momento exato para que haja um crescimento considerável dos usuários. Para que assim mais cidades sejam atingidas pelo Cabify.

Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos…

VEJA TAMBÉM

WHATSAPP DEIXARÁ DE FUNCIONAR EM ALGUNS APARELHOS. VEJA A LISTA
YOUTUBE KIDS TRÁS NOVAS ATUALIZAÇÕES, ONDE OS PAIS PODERÃO BLOQUEAR
ATUALIZAÇÃO DO UBER PARA SIMPLIFICAR O INÍCIO DE UMA VIAGEM!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: