Trabalhadores vão escolher seus representantes no Conselho de Administração Petros


FNP apoia a chapa 1616 formada por Adaedson Costa (Litoral Paulista), como titular, e Ivan Luiz (RJ), como suplente, para o CA da Petrobrás, além de Lucas Ferreira – 3000 (Rio de Janeiro) e Pedro Vilas Bôas – 3001 (Norte Fluminense) para o CA da Transpetro

De 23 a 31 de janeiro, petroleiros e petroleiras elegem seus representantes para o CA da Petrobrás e da Transpetro. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro. Caso nenhum dos candidatos obtenha mais da metade dos votos válidos, o segundo turno será realizado de 20 a 28 de fevereiro.

O Conselho de Administração não tem nada de democrático e a representação dos trabalhadores é desproporcional e limitada. Contudo, pode ser uma fonte importante de informação e apoio para a mobilização dos trabalhadores, esta sim a principal ferramenta de mudança. Os trabalhadores precisam de representantes atuantes, não subordinados ao governo ou aos gestores, que unifiquem, prestem contas e exerçam um mandato controlado pelos trabalhadores.

Nossa chapa para o CA da Petrobrás tem Adaedson Bezerra da Costa (Litoral Paulista), como titular e Ivan Luiz (RJ), como suplente. Nossos candidatos para o CA da Transpetro são Pedro Vilas Bôas (Norte Fluminense) e Lucas Ferreira (Rio de Janeiro).

Clique na imagem para ampliá-la
https://i2.wp.com/fnpetroleiros.org.br/wp-content/uploads/2016/01/eleicao_ca_menor.jpg
eleicao_ca_menor
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s