Petroleiros começam a  formalizar chapas para as próximas eleições da direção do sindicato.


 

Com o primeiro turno agendado entre os dias 25 e 28 de abril próximo, o Sindicato dos Petroleiros do Rio de Janeiro já define os grupos políticos que irão disputar as eleições para a renovação do Conselho Fiscal e Diretoria Colegiada  para o triênio 2017-2020.  A chapa ‘Unidade Petroleira pela Democracia em Defesa da Petrobrás’ é composta por parte de integrantes da atual diretoria. Com o discurso pregando ‘Unidade’ no enfrentamento à política de desmonte da Petrobras, a chapa conta com o apoio da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Na próxima quarta (29), na sede do Sindipetro-RJ, será realizada a convenção da chapa ‘Novo Campo’  integrada  também por outro grupo de  diretores  e grupos independentes.

Segundo o edital publicado no jornal ‘O Dia’ (imagem acima), no último dia 18 de abril, as inscrições de chapas podem ser feitas no prazo de 15 dias contados a partir da data de publicação do mesmo edital,  podendo ser feitas somente em dias úteis, excetuando as datas de 1 e 2 de abril (sábado e domingo), no horário de 10 às 18 horas na sede do sindicato, na Avenida Passos,34 , Centro do Rio.

As chapas inscritas ainda passam por um processo de homologação da comissão eleitoral.

Caso alguma das chapas inscritas não consiga atingir a maioria de 50% mais um será realizado o segundo turno entre os dias 9 e 12 de maio.

 

Fonte: Agência Petroleira de Notícias – APN

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s