De volta à TV, Jayme Periard relembra tempos de galã: ‘Época maravilhosa’


Content13 de julho de 2016

O ator em “Escrava Mãe” (Munir Chatak/Record)

Jayme Periard está de volta à TV como o malvado Osório de “Escrava Mãe”. O ator, de 54 anos, que já arrebatou corações nos anos 80 e 90, em novelas como “A Gata Comeu” (1985) e “Despedida de Solteiro” (1992), fala da carreira e dos tempos de galã.

Leia Mais:
Jennifer Aniston desabafa: ‘Você não precisa ter um parceiro ou um filho para ser feliz’
Nicole Bahls sobre traição: ‘Já levei muito chifre’

“Foi uma época maravilhosa. As novelas davam picos de audiência de 80 pontos, pois não tinha a internet, esse contato por redes sociais que o público hoje tem com o artista. Toda vez que saía na rua era algo surpreendente”, recorda, citando as novelas que o público mais lembra entre as quase 30 que fez.

“Falam de ‘A Viagem’, ‘Despedida de Solteiro’… muita gente se lembra de ‘Xica da Silva’, ‘Mandacaru’, e algumas mais recentes. Quem era criança em ‘A Gata Comeu’, minha primeira novela, hoje me acompanha”, vibra.

Vilão

Na atual novela da Record, ele é o vilão que atormentou Luena (Nayara Justino) e que ainda torna a vida dos escravos um inferno. “O Osório é o retrato de um tipo de ser abominável. Estava atrás de um personagem como esse há muito tempo, tive um ânimo e carga emocional ao fazê-lo que não sentia há muito tempo”.

Como não viu nada do que gravou, Periard assiste religiosamente a trama às 19h30 e sente o retorno do público. “O texto é bom e as tramas também, com personagens bem delineados. É o resgate de uma novela que te envolve. Muita gente que não via novela está gostando”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s