Michael J. Fox está perdendo a batalha contra o Mal de Parkinson, diz jornal


Estrela do filme ‘De Volta Para o Futuro’ está em estado crítico

O DIA

Estados Unidos – O estado de saúde de Michael J. Fox, de 54 anos, está piorando por conta do Mal de Parkinson. De acordo com uma fonte do jornal “Daily Express”, o ator — que estrelou a trilogia “De Volta Para o Futuro” — continua tentando manter seus compromissos profissionais, mas a doença “já está tomando conta de seu corpo”.

Michael J. Fox luta contra o Mal de Parkinson

Foto: Reprodução Internet

Michael J. Fox foi diagnosticado em 1991. No entanto, ele só anunciou publicamente que sofria de Mal de Parkinson em 1999 após passar por uma cirurgia no cérebro para controlar os tremores.

“É de partir o coração. A coragem de Michael não tem limites, mas a doença está tomando conta de seu corpo e até ele está percebendo que é uma batalha perdida”, disse uma fonte ao jornal. “Michael encara todo dia como um presente e uma oportunidade para ajudar outras pessoas que sofrem com o problema”, continuou a fonte.

Em uma entrevista a David Letterman, em abril do ano passado, Michael comentou o que sentiu quando recebeu o diagnóstico. “Foi bem assustador. Eu tinha 29 anos e era a última coisa que eu esperava ouvir. O médico disse ‘Você tem Mal de Parkinson. A boa notícia é que você ainda tem 10 anos para continuar trabalhando’. Isso aconteceu há 22 anos e eu continuo trabalhando”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s