AEPET ELEGE NOVA DIRETORIA


A AEPET elegeu  Nova Diretoria para o Triênio 2012-2014. A Chapa  Vencedora foi a  CHAPA 2- VIVA A AEPET! que  tem como Presidente SILVIO SINEDINO PINHEIRO,Vice-Presidente FERNANDO LEITE SIQUEIRA.

 

Confira o Resultado:

Chapa 1 “Pelo Corpo Técnico e Pela Petrobrás”! ……. 144 votos
Chapa 2 “Viva a AEPET” …………………………………. 430 votos
Nulos ………………………………………………………….    06 votos
Total ……………………………………………………………. 580 votos

DIRETORES:Henrique Sotoma,Paulo Teixeira  Brandão,Francisco Soriano de S. Nunes,Ronaldo Tedesco Vilardo,Rogério Loureiro Antunes
VICE-DIRETORES:Pedro Francisco de A. Castilho,Carlos Roberto dos S. Caldeira,Raul Tadeu Bergmann,Paulo Sérgio Decnop Coelho e Francisco Isnard Barrocas
CONSELHO FISCAL – Titular:  Ricardo Moura de A. Maranhão,Sydney Granja Affonso,Ricardo Latgé M. de Azevedo.
CONSELHO FISCAL –Suplente: Guilherme Vaz do Couto,Arthur de Oliveira Martins e Clovis Carlos Rossi.


Silvio Sinedino é engenheiro por formação e trabalha como Analista de Sistemas na Petrobrás.

De acordo com o presidente eleito da AEPET, Silvio Sinedino, a história da Petrobrás e de seu corpo funcional se confunde com a história da AEPET. Tanto na defesa do monopólio estatal do petróleo e da soberania nacional, quanto na valorização do corpo funcional desta que é a maior empresa do Brasil e uma das maiores petrolíferas do mundo. “A Associação dos Engenheiros da Petrobrás tem cumprido ao longo de cinco décadas um papel de destaque.

Tenho orgulho de ter luta do ombro a ombro ao lado de figuras do porte de Heitor Pereira, Sydney Reis e Rui Gesteira. A contribuição destes companheiros ficará na memória de toda uma geração de engenheiros e trabalhadores da Petrobrás.

Eles deram suas vidas, até o último momento, em defesa de valores que são esquecidos e colocados no lixo por muitos companheiros que renegam hoje o que construímos juntos no passado”, disse.

O novo presidente acredita que a AEPET precisa atrair  para a trincheira da luta coletiva em defesa de valores políticos, éticos e morais, os novos funcionários.

“Novos companheiros que tragam energia e ideais renovados à nossa luta. Que vistam a camisa da ação coletiva, sem discursos, sem vaidades.Sem outras homenagens que não sejam o abraço amigo dos companheiros de luta, que reconheçam não apenas a vitória — ou as possíveis derrotas —mas o empenho com que nos entregamos à luta”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s