Plano de investimentos da Petrobras volta a ser discutido


Plano de investimentos da Petrobras volta a ser discutido

As comissões de Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e de Minas e Energia realizam audiência pública nesta quarta-feira (27) para discutir o planejamento estratégico da Petrobras e o Plano de Negócios para o período 2009/2013.

Foram convidados três diretores da empresa (de Exploração e Produção, Guilherme de Oliveira Estrella; de Gás e Energia, Maria das Graças Silva Foster; e de Abastecimento, Paulo Roberto Costa), além do presidente do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval), Ariovaldo Santana da Rocha; e o diretor-execultivo da Associação Brasileira da Industria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Alberto Machado Neto.

Audiência sobre o mesmo tema foi realizada em 25 de março último, com a presença do presidente da empresa, José Sérgio Gabrielli.

O debate desta semana foi proposto pelos deputados Edmilson Valentim (PCdoB-RJ) e Luiz Alberto (PT-BA). Os parlamentares querem conhecer os detalhes dos investimentos de U$ 174,4 bilhões da Petrobras até 2013, anunciados pela empresa, já que vários dos projetos integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A reunião será realizada às 11 horas no plenário 5.

Da Redação/WS 

Fonte/Assinatura: Agência Câmara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s